𝟎𝟒

500 60 48
                                    


➣Não sei o que deu em mim, mas decidi postar hoje.

➣Espero que gostem. BOA LEITURA!♡

Apenas fechei os olhos,aceitando que aquele seria o fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas fechei os olhos,aceitando que aquele seria o fim.

Puta que pariu,porque minha morte tinha que ser assim?

Não escuto nenhum barulho de disparos por segundos,mas quando escuto percebo que não havia me acertado.Quando abro os olhos vejo Karube lutando com um cara de cavalo?

───Yuki,Aiko saem daqui.RÁPIDO! ─── Quando olho pro lado vejo Arisu puxando Aiko e eu,mas bem na hora disparos são ouvidos e acabo voltando pro buraco que havia na parede e Arisu e Aiko conseguem correr.

─── YUKI!─── Escuto Aiko me chamando, fazendo com que meu nome seja ecoado pelo andar.

───Yuki.Vai agora!───Karube continua gritando,mas minha pernas não se movem,elas não me obedecem.PORRA.

Sinto algo passando por mim como de alguns minutos atrás no começo do jogo e acabo vendo Kookie correr em direção a "coisa", tento gritar, mas nem isso eu consigo.

Kookie não é bravo, mas quando percebe que estou em uma situação de perigo ou qualquer outra pessoa ele pode acabar virando um pinscher.

Mordendo a perna da "coisa", o fazendo cair e derrubando a arma, foi tempo o suficiente para Karube se levantar do chão e sair correndo me puxando pelo pulso.

───Rápido,Yuki.───Ainda correndo com Karube puxando meu pulso,percebo que Kookie não estava com a gente e então escuto disparos um pouco atrás da gente.

───KOOKIE!───Paro de correr me virando para trás,pra ir em direção onde havia escutado os disparos.

───Cê é doida mulher de voltar pra lá?───Paramos em um lugar um pouco mais seguro.

───Kookie,não voltou,merda.Tenho que voltar e pegar ele.

───Olha só,não vou deixar você voltar lá e ter 99,9% de você morrer. Kookie é um cachorro esperto,nos salvou no primeiro jogo e quando viu que estava em perigo atacou aquela desgraça.Ele deve ter conseguido sair,ok? Afinal, como ele parou aqui? Não era pra Saori e Chota estarem com ele?

───Eu vou matar aqueles dois.O que diabos eles devem estar fazendo para não terem percebido que o Kookie saiu de lá?

───Eu não sei,você pode matar eles quando chegarmos vivos lá.Agora vamos sair daqui e encontrar Arisu e Aiko.

Enquanto estávamos procurando Aiko e Arisu,escutamos alguns tiros perto de nós,já íamos nos afastar quando vejo o menino de hoje mais cedo.

───Ei,sai daí.───Falo,mas ele parece não me escutar.Percebo que ele estava na mesma situação que eu me encontrava minutos atrás.───Merda!───Me abaixo indo até o garoto de boné.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨?|𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora