𝟎𝟐

925 121 196
                                    

➣Bom,como bateram a meta,aqui está um capítulo fresquinho pra vocês.
➣Espero que gostem. BOA LEITURA!♡

YUKI

Assim que chegamos na frente do edifício,pensei duas vezes antes de entrar.Afinal não tínhamos muita escolha,bom,até tínhamos, mas essa era a única maneira para obtermos respostas.

Assim que entramos vimos uma seta apontando para um corredor indicando para onde devíamos ir.Aiko como é apressada foi na frente pra ver se tinha alguém,mas como já tínhamos imaginado não havia ninguém. Aquilo não estava com uma cara boa.

Um por pessoa”

─── Será que a gente pode pegar? 

─── Eu sei lá.─── Pego o celular 

“Reconhecimento facial aguarde,por favor.”

─── Carai,que maneiro

─── Não tem sinal───Digo

─── Nem dá pra fazer ligações 

"O jogo vai começar.Aguarde por favor."

─── Não acha melhor voltarmos?Não acho que vá aparecer alguém aqui.─── Digo me levantando do chão depois de vários minutos lá. ─── Folgada.─── Falo assim que vejo Aiko com o braço esticado.Quando já estou preparada para puxar-lá acabo a soltando quando ouço um barulho.

─── Ai minha bunda.─── Reclama,com a mão no local.

─── Cala boca Aiko.

─── Não me manda calar a boca não. 

─── Não tá escutando?

─── Não.

─── Claro,não cala a boca.

─── Olha, Yuki eu vou matar você.─── Aiko já estava se levantando pra vir em minha direção,mas para quando escuta uma voz diferente ecoando pelo local.

───Finalmente encontramos alguém.─── Vimos três meninos vindo em nossa direção. O do meio parecia que não tomava banho a dias. O do lado direito parece que não liga pra nada anão ser drogas e sexo e o do lado esquerdo parecia ser o mais santo entre eles.

───Vocês sabem onde estão o restante das pessoas?Para onde foi todo mundo?───O cara de santo pergunta.

 ─── Viemos até aqui pra saber exatamente isso.───Aiko responde.

"No momento há cinco participantes?Falta um minuto para o término das inscrições." 

───O que está acontecendo?───O cascão pergunta com o celular na mão.

───Um jogo.───Viramos para o final do corredor, quando escutamos uma voz diferente, avistando uma mulher.

───Você sabe pra onde foi todo mundo?───O das drogas pergunta na esperança de obter alguma resposta. 

Quando a mulher vem em nossa direção percebo uma linha azul se tornando vermelha assim que a mulher passa por ela.Como não vi isso?

A procura de achar alguma coisa pra testar se eu estava certa,pego o crachá do cara de santo do trio e jogo pra longe,fazendo atravessar a linha,todos se assustam quando vimos algum acertar o crachá.

───O que foi isso?───Pergunto assustada.───Um laser?Carai que bagulho estranho,Deus é mais.

───Pegou rápido pra' uma novata no jogo.───A mulher passa por mim pegando um celular.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨?|𝐂𝐡𝐢𝐬𝐡𝐢𝐲𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora