❛ ꋊꏂꅐ ꓄ꋪꄲ꒒ꁝꄲ ❜
Já havia se passado um mês desde que cheguei aqui. Acabei tendo que trabalhar com Chuck como Sloppers, tentei convencer Alby, Newt e Minho me deixarem tentar ser corredora.
Mas como esperado, ele disseram não.
Alguns clareanos se acostumaram com minha presença, já outros nem tentando, isso inclui Gally.
Estava ajudando Newt a catar as frutas podres da plantação.
━ Quando vai chegar um novo clareano? ━ Pergunto pegando os tomates
━ Provavelmente hoje ━ Me respondeu concentrado
Mesmo me inturmando com vários clareanos, eu havia me apegado e tendo mais confiança e Newt. Não só ele como Minho, Jack, Caçarola, Ally e principalmente Chucky.
Como se o destino ouvisse Newt, o barulho do que descobrir ser chamado de Caixa, foi ouvido.
━ Vou ajudar Chucky ━ Falo ao mais velho que assente e sai correndo para a caixa
Corro na direção oposta seguindo Chucky, que corria para pegar as coisas para o novo clareano.
Chucky abre a faixa onde ficava redes, pego uma delas e entrego pra ele.
━ O novo trolho é agitado ━ Chucky falou rindo vendo algo de longe
Olho na mesma direção dele, e vejo o garoto rolando pelo gramado enquanto os de longe riam.
Senti um pouco de decepção ao ver que era mais um menino, não uma menina.
━ Ai ━ Murmuro ━ Vamos ajudar ele ━ Falei puxando Chucky
Corri até o garoto puxando Chucky que soltava reclamações de eu estar rápida de mais. O garoto tinha olhos negros como a noite e cabelos pretos. O mesmo estava deitado, ainda atordoado.
━ Você 'tá bem? ━ Pergunto colocando minhas mãos sobre meus joelho para vê-lo deitado
O garoto pareceu acordar e se levantou rápido olhando ao redor, ignorando minha presença. Só depois que a notou, mas ainda não falou nada.
Dois garotos chegaram e o pegaram o arrasando.
━ Ei, o que estão fazendo com ele, assim pode o machucar ━ Disse brava aos dois que não tinham um pingo de delicadeza para levá-lo.
Os dois saíram o arrastando, enquanto o desconhecido os questionava e reclamava.
Ally se aproximou colocando uma mão sobre meu ombro.
━ Estão o levando para o amansador, Sephy ━ Disse com sua voz calma
Queria reclamar com ele falando que mesmo assim poderia o machucava.
Uma dor atingiu minha cabeça o que me fez fechar os olhos fortemente e colocar a mão na cabeça.
「💭」
━ Olá anjinho ━ Falou se aproximando sozinha e se agaxando em minha frente
━ Onde está Tia Loreny? ━ Choramingo
━ Ela está bem ━ Responde, não senti firmeza nisso ━ Preciso que Confie em mim, ok? ━
Mesmo hesitando, eu concordo. Foi no piscar de olhos e os dois guardas pegaram meus braços e saíram me arrastando.
━ EI ME SOLTEM, ESTÃO ME MACHUCANDO ━ Grito sendo arrastada, eles ignoram, as lágrimas de pavor começaram a cair ━ TIA TERESA ━ Grito a mulher que via aquilo, seu olhar transmitia pena, não quero pena, quero ajuda penso
「💭」
Aquilo foi rápido de mais, talvez fosse uma lembrança, estava tudo turvo e as vozes altas de mais, mas reconheci apenas a minha.
━ Sephy ━ Ouvi Alby me chamar, virei a cabeça para ele ━ Você está bem? ━
━ Sim ━ Falei rápido ━ Tchau, vou ajudar o Chucky ━ Falei e sai
Quem era "Tia Teresa"?
╍╍ Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐒𝐓𝐎𝐏 𝐌𝐄 𝐍𝐎𝐖 ➵ 𝐈✔ [Em Revisão]
Aksi𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐒𝐓𝐎𝐏 𝐌𝐄 𝐍𝐎𝐖 ︱ ❛ Não somos jovens de mais para isso? ❜ CRUEL deve ter enlouquecido, pasado dos limites. Enviaram uma criança ao labirinto onde haviam adolecentes e, praticamente, adultos, apenas homens. O que mais os assustou não f...