█ 𝟏𝟎

1.6K 151 6
                                    

❛ ꅐꁝꏂꋪꏂ ꋬꋪꏂ ꓄ꁝꏂꌦ ❜

Meus olhos se abriram rapidamente e puxei o ar que faltava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos se abriram rapidamente e puxei o ar que faltava.

O que era aqueles sonhos? Lembranças? Como podiam ser lembranças se eu não estava lá?

Tentava acalmar minha respiração, quando vi de longe Newt se despedindo de Alby e Minho e os dois entrando no labirinto, provavelmente para ir atrás de Ben, ou o que restava dele.

Eu as vezes conversava com Ben, ele era bom ouvinte e era bem divertido. O que ele falou quando foi para cima de Thomas ainda rodiava minha cabeça. Alby falava que as pessoas picadas não diziam coisa com coisa, mas não me convencia dele.

╍╍

Estava sentada no tronco da árvore ao lado de Thomas. Eu e Chucky estávamos tentando fazer mini esculturas de madeira, Gally havia nos encinado, na força do ódio, mas tinha.

Thomas falava, perguntava, sobre o por que Alby havia entrado no labirinto junto de Minho, o que estava deixando Newt irritado. Não prestava atenção, não haviam mentido quando falaram que ele era mais curioso que eu.

Vi o de cabelos escuros se levantar e ir até Newt e Zart, e começar a cortar a árvore junto com eles.

Com minha distração, acabei me cortando com a pedra pontiaguda que usava para esculpir a madeira.

━ Ai ━ Reclamei de dor baixo, mas os quatro ali viram e me olharam preocupados

Não posso nem corta o dedo.

━ Cortei o dedo, tudo bem ━ Os acalmei

Limpei o pouco de sangue que saia do machucado. Newt havia se aproximado para o ver o dedo.

━ Deixa eu ver ━ Mostrei o cortezinho pra ele

━ Não foi nada ━ Falo

━ Da mesma forma, vá buscar um curativo com Jack ━ Respondeu, iria retrucar ━ Chispa ━ Disse sorrindo ━ Chucky vai com você ━

Eu e Chucky concordamos e saímos correndo pra lá.

━ Oi Jack ━ Eu e o cacheado entramos na enfermaria vendo o louro lá

━ Oi baixinhos, o que houve ━ Perguntou

━ Sephy se cortou ━ Chucky respondeu e Jack me olhou

━ Foi só um cortezinho com a pedra ━ Reclamei mostrando o dedo ━ Eles que são preocupados de mais ━

Jack riu e me guiou até o lado dele, onde colocou um curativo no dedo.

╍╍

A chuva estava fraca, mas Newt mandou todos para a cozinha, onde não seríamos atingidos pela chuva.

Estava ansiosa, com medo, Minho e Alby já deveriam ter voltado, se eles não voltarem até os portões fecharem, iriam passar a noite lá, e ninguém nunca sobreviveu uma noite no labirinto.

O silêncio pesado deixava o ambiente desconfortável, mas ninguém poderia mudar aquilo.

╍╍

Estávamos todos na frente dos portões abertos, que logo se fechariam, do labirinto. O medo e a anciedade era presente em meu corpo, não sabia como eu ainda tinha unhas para roer.

Jack me carregava no colo, estava insistindo constantemente para que eu fosse para a rede e não ficasse lá, mas eu recusava toda vez. Eu queria estar ali quendo Alby e Minho chegassem, o que teria que ser rápido, já que faltava minutos, talvez segundos, para que os portões se fechassem.

━ Temos que ir atrás deles ━ Thomas falou a Newt que se mantinha concentrado

━ Não podemos ━ O responde sem o olhar ━ Isso é contra as regras ━

Provavelmente Thomas tentou insistir mais uma vez, só que não prestei atenção, pois olhei para Jack, que assim como todos, se mantinha concentrado no labirinto.

━ Eles vão voltar, não vão? ━ Perguntei em voz fina, segurando minha vontade de chorar por culpa da anciedade e medo por eles

━ Sim...sim eles vão ━ Falou baixo, parecendo querer acreditar em suas próprias palavras

Talvez não como nós queremos que eles voltem. A vozinha da minha mente murmurou

Cale-se

O barulho dos portões começando a se fechar foi ouvido, e o vento forte e com cheiro absurdamente ruim saia de lá.

Não, não. Minho falou que era o mais rápido de todo o mundo, onde eles está?

Todos começaram a lamentar aquele fato, de que eles não voltariam.

Não. Eles vão voltar.

Coloquei a cabeça no ombro de Jack e apertei seu pescoço, não queria pensar que eles não voltariam.

━ Olha lá ━ Ouvi alguém falar

Voltei minha atenção rapidamente ao labirinto, ouvindo alguém murmurar de dor e cansaço.

Minho.

━ Tem alguma coisa errada ━ Newt comentou ao ver Minho

O japonês carregava o corpo de Alby em suas costas. Ele estava desmaiado.

Todos começamos a gritar para Minho ir mais rápido, os portões estavam se movendo.

━ Não vão conseguir ━ Newt falou

Minho continuava a puxar Alby. Os portões estavam a três passos de se fechar, quando tudo ficou em câmera lenta.

Thomas deu impulso para correr até o labirinto.

━ THOMAS ━ Gritei, já não mas no colo de Jack

Ao mesmo tempo que o braço de Newt tentou agarrar Thomas, me puxou para trás.

Quando mal percebemos, os muros haviam se fechado.

Thomas entrou no labirinto. Ele está preso, igual Minho e Alby.

Oh céus

╍╍ Já passamos da metade do livro, isso é que não falta muito para o primeiro livro ser finalizado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╍╍ Já passamos da metade do livro, isso é que não falta muito para o primeiro livro ser finalizado

╍╍ A partir desse capítulo, não será mais narrado pela Sephy, e sim pelo narrador

╍╍ Bjoos

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐒𝐓𝐎𝐏 𝐌𝐄 𝐍𝐎𝐖 ➵ 𝐈✔ [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora