Avisos² e Resumão

700 53 42
                                    


Olá pessoal, cap apenas para alguns avisos e uma prévia do que vamos ter nessa segunda parte.

Primeiro os avisos:

A fic volta de seu hiatus dia 8/01, com dois capítulos todos os domingos, mas talvez tenha alguns domingos que não conseguirei publicar porque voltarei a ser uma universitária.

Agora uma prévia do esperar nessa nossa fase:

Tentei desenvolver mais a parte emocional dos personagens principais (Minji e Minho), para que ficasse mais realista.

Minho apareceu pouco na primeira parte, o que vai mudar nessa nova fase. Um Minho mais maduro porém sentimental, vai ser apresentado.

Minji também vai ser uma personagem que vai mudar MUITO e talvez tenha momentos que ela faça muita raiva.

Estou pensando em fazer uma playlist com as músicas que me inspiram a escrever essa história, cometem se vocês querem, por favor.

Muitos pontos serão esclarecidos, como:

- Porque Minji saiu da jyp.

- O que de fato aconteceu com o Minho para terminar com ela, será que ele tava apaixonado por outra pessoa mesmo ou teve dedo de terceiros pra dar aquele fim.

- Youngdae vai ser um personagem MUITO importante.

- A amizade do Han e da Minji vai ta muito forte e teremos um Seungmin ciumento.

- Preparem-se que vai ter papai na area.

Fim, somente um resumão para prepararem o coração porque teremos muitas emoções.

Não Me Diga Adeus - Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora