Capítulo 13
— Minji, você salvou esse casamento — a mãe de Han dizia rindo — seria impossível fazer HaEun entrar sem aquele buquê!
— Não foi nada, eu ainda não tinha saído de casa. — sorria sem graça.
Quando MinJi entrou naquele salão, travei no lugar que estava, não sabia o que falar nem como reagir. Ela falou apenas com Felix e antes que eu tomasse atitude para cumprimenta-lá uma das organizadoras apareceu desesperada atrás dela, puxando ela na direção da sala que os noivos estavam. A curiosidade de saber se ela me responderia de volta era grande, e desde que todos estavam no salão esperando a cerimônia enfim começar eu a encarava, sem tirar os olhos dela por um segundo. Ainda não tinha conseguido me aproximar dela e Chan percebeu minha intenção em menos de um minuto sentado do meu lado.
— Você não ouse se aproximar dela. — cochichou próximo do meu ouvido — Não sabemos como ela vai reagir à sua aproximação e eu não quero que o dia do Han e da HaEun seja estragado caso vocês se desentendam.
— Queria dizer "oi" apenas — retruquei franzindo o cenho.
Chan não respondeu nada, me olhou desconfiado como se me avisasse estar de olho em mim, arrumou-se na cadeira e voltou a olhar para o altar onde Han já estava posicionado.
De longe era perceptível o nervosismo de JiSung, ele estalava os dedos de tempos em tempos, a perna tremia em ansiedade. Na mesa em que o grupo ficou, ChangBin tirava sarro do nervosismo dele em voz baixa, arrancando algumas risadas de sua irmã e Jojo, namorada do I.N. Os meninos se dividiram entre conversar entre eles ou algum outro convidado e eu continuava olhando para MinJi, que ainda não tinha olhado para nós, mas parecia perceber que eu a encarava. Ela estava sentada em uma mesa a frente da nossa, junto de sua família, mexia no celular e trocava algumas palavras com JiHye.
Minha atenção foi roubada quando a marcha nupcial começou a tocar, anunciando a entrada de HaEun acompanhada de seu pai. A próxima hora seguiu assim, apreciando a cerimônia dos meus melhores amigos.
No fundo sentia inveja de Han e o que ele construiu com a Choi mais nova. Eles tinham uma relação tão forte e eram tão unidos, Han era extremamente carinhoso e sempre tentou compreender as frustrações e desejos de Eun, coisa que não tinha sido capaz de oferecer a MinJi.
Desde que a conheço, MinJi sempre demonstrou o que sentia, o que desejava e fui pego de surpresa quando chegou aos meus ouvidos que ela gostava de mim. Mas eu era novo demais para retribuir seus sentimentos e sempre tentei afastá-la. O que não dava nenhum pouco certo, já que mesmo com minhas recusas ela insistia em se aproximar e tentando invadir meu coração com sua bondade. Mesmo depois de me dar conta que eu gostava dela, ainda tentava me manter distante. No final, meu objetivo de mantê-la longe funcionou. Só não imaginava que doeria tanto sentir a sua falta.
Perdido em pensamentos ao menos vi a cerimônia terminar, me dando conta somente quando todos se levantam para aplaudir os noivos que se beijam no altar.
Suspirei frustrado me sentando novamente.
Os noivos começaram a tirar fotos com suas famílias e convidados, eu e os meninos aguardávamos ainda sentados e meu olhar parou com o de MinJi, meu coração parou por um segundo, voltando a bater tão rápido que era possível ouvir meus batimentos cardíacos. Ela sorriu fechado para mim quando nossos olhares se cruzaram. Retribui o sorriso envergonhado por ter sido pego no flagra, dando um breve aceno com a cabeça, me virando imediatamente para Chan que se assustou com minha rápida ação.
— Ela sorriu pra mim, hyung — falei animado, empurrando Chan de leve com o braço.
Chan riu da minha fala, com certeza tirando sarro da minha situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Diga Adeus - Lee Know
Fiction généraleO relacionamento de Minji e Minho está em declínio. Minji não queria mas sua única opção era: dizer adeus a Lee Know e dar um fim naquele namoro findado ao fracasso. (Essa história é fictícia não tem intuito de ofender nenhum dos membros citados. Os...