Último Capítulo

658 38 58
                                    

Último Capítulo 

Seis meses depois

Eram mais de duas da tarde quando retornei para casa, exausta depois de uma aula de dança. Sentia o suor ainda escorrer pelas minhas costas e meu coração acelerado. Fazia quatro meses que tinha voltado a praticar dança e embora no começo tenha sido difícil, cansativo e com muita insegurança aos poucos eu ia progredindo. MinHo era meu principal incentivador e talvez se ele não estivesse pegando tanto no meu pé para continuar a praticar, mesmo que dentro das minhas limitações, eu teria desistido na primeira semana. 

No começo eu frequentava apenas uma vez na semana, porém conforme eu progredia, aumentei a carga horária e agora fazia três vezes na semana. A dança fazia parte da minha terapia, uma forma de extravasar o estresse do meu trabalho principal.

Subi as escadas a procura do Lee que não encontrei em nenhum cômodo no andar de baixo, ele provavelmente estava no quarto aprontando alguma. Entrei no cômodo tirando o boné da cabeça e jogando em cima da cama, ouvi barulho vindo do banheiro e constatei que era MinHo.

— Amor, cheguei — falei abrindo a porta.

— Já estou terminando, MinMin — avisou e eu me joguei em cima da cama.

O quarto estava um pouco desorganizado e tinha algumas peças de roupas do Lee jogadas no chão e uma mochila em cima da minha penteadeira. A porta do banheiro foi aberta, revelando um MinHo vestido, secando os cabelos pretos e agora curtos com uma toalha.

— A não, o que fizeram com o cabelo do meu marido — choraminguei recebendo um selinho de MinHo que riu baixo.

— Eu fiquei bonito ?

— Óbvio, mas o longhair sempre será meu favorito. — comentei e ele riu mais uma vez

— Quando for dispensado eu deixo voltar a crescer, prometo. — selou meus lábios novamente.

— Tem certeza que não dá pra adiar mais um ano ? — fiz bico e MinHo sentou na cama me abraçando de lado.

— Infelizmente não, amor — disse com pesar — ano passado já adiei por causa da turnê, mas quero cumprir isso antes dos trinta.

Soltei o ar derrotada, não estava preparada para isso.

— Você já até arrumou sua mala, quer se livrar de mim isso sim. — reclamei, cruzando os braços.

— MinMin não fala isso, meu serviço militar termina em dois anos e todas as minhas folgas venho correndo para casa — explicou me apertando em seu abraço — Você pode me mandar cartas também, e no meu tempo livre nós podemos conversar por vídeo chamada.

MinHo iria para a base do exército no dia seguinte, para iniciar seu serviço militar obrigatório. Não estava nenhum pouco feliz com essa notícia, mesmo que ele já estivesse se preparando a dois meses para partir por dois anos. Seria uma fase difícil, mas não tínhamos escolhas.

MinHo levantou da cama e foi terminar de arrumar o restante das coisas que ele levaria. Era perceptível seu nervosismo e era isso que me deixava mais aflita. Lee era um homem forte e determinado, mas não conseguia disfarçar quando estava com medo.

— Vai dar tudo certo e quando você menos esperar estarei de volta. — falou numa tentativa falha de me acalmar.

Sem poder fazer nada para impedir sua partida, me levantei da cama e abri uma das gavetas da minha cômoda, pegando o presente que preparei para o Lee.

— Toma — entreguei um envelope pequeno e ele abriu sem nem questionar.

Era uma foto minha com JiHo e junto um cordão com um pingente de coração.

Não Me Diga Adeus - Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora