04. 𝖾𝗇𝖽

252 21 11
                                    

▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▂▂▂

As garotas dormiam calmamente ao som daquela chuva, que logo faria com que aquele lobo acordasse e perdesse totalmente o sono, fazendo com que se arrependesse do que havia dito naquele mesmo dia mais cedo.

Enid deveria ficar realmente mal depois de tudo aquilo, ainda pelo motivo de que odiava ficar doente — Odiava receber atenção, por isso mesmo tinha raiva de si mesma por ser a aberração mais "famosa" daquela academia repleta de tipos diferentes de esquisitos e aberrações variadas —

O tempo havia passado desde que Addams dormiu, oque fazia com que aquele lobo com pele macia e pelo parecido com algodão acabasse acordando rapidamente.

Como aquela Copa costumava ser no final do dia, já deviam ser pra lá de tarde quando aquele pequeno lobo com as pupilas dilatadas acordava.  

Não havia ao menos algum relógio ou despertador próximo a cama de Addams ou de Enid.

Ela até tinha um, que custava funcionar, apenas com alguns tapinhas de leve.

Enid se sentava em meio aquela cama, tento a visão da gótica entrelaçada com aquele unicórnio de algodão ao seu lado esquerdo.

A pequena garota começa a se levantar daquela cama, pensando no que havia feito mais cedo.

— Eu realmente me declarei pra ela, oh céus.. como fui boba — realmente murmurrava a si mesma, entre um bocejo ou outro.

Enid começa a pensar se aquilo que havia acontecido tinha sido real ou não, será que Addams realmente a amava ?

Será que ela tinha dito aquilo no calor do momento ? Mesmo que fosse, Wandinha a perdoaria por ter se declarado em sua frente sem ao menos saber se a outra a amava como ela ? Aauele beijo tinha sido real ou verdadeiro ?

Enid se questionava o tempo todo. Todo tempo que tinha direito se perfuntasse ela diria que não era nada de importante, mas sempre ela pensava na mesma coisa naquele momento.

Talvez tudo aquilo que aconteceu fosse um sonho, um feliz sonho de Enid enquanto ela dormia abraçada em seu cavalo com chifres e assas de pelúcia.

Ou será que aquilo era mais alguma ilusão ou fantasia que Enid criava em sua cabeça. A outra garota presente ali, continuava dormindo, como se tivesse esquecido e ignorado tudo. Como uma pessoa um pouco ignóbil.

Porém Addams pouco se importava com isso, como se ela já tivesse se importado com zlgu a coisa na vida de merda que ela costumava ter como se importou com Enid.

𝐂𝐎𝐏𝐀 𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 𝐏𝐎𝐄, 𝘄𝗲𝗻𝗰𝗹𝗮𝗶𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora