C2

409 63 3
                                    

— Resolvi tomar atitude primeiro.

Ariana tinha um sorrisinho que, ao meu ver, era lindo e um leve cheiro de álcool, mas eu também devia estar, então..

— Por que vocês pararam? — Sinto Mani desencostar seu corpo do meu e logo ela e Harry já estavam olhando para nós. — Hmm, acho que descobri o motivo.

Normani soltou em um tom completamente malicioso, me fazendo querer matá-la por breves segundos.

— Posso roubar a amiga de vocês por alguns minutinhos? — Ariana pergunta de forma "inocente" e eu acabo franzindo uma de minhas sobrancelhas.

— A noite inteira se você quiser, apenas deixe a minha amiga inteira. — Vero solta e eu coro fortemente. Puta que pariu, pra que inimigos?

— Pensando bem, se não for deixar ela inteira, apenas despache esse urubu aí na casa dela. — Meu olhar para Harry era ameaçador, ele deu a entender que eu fedia para a garota que eu sinto um tesão enorme? Eu vou matar esse cosplay de bambi.

Solto um pigarro um tanto alto para eles se ligarem e seguro na mão de Ariana.

— Calem a boca, por deus! — Puxo a menor comigo para uma área mais afastada de sua casa, mais especificamente longe dos meus amigos.

— Acho que eles sabem de algo que eu não sei. — Ela diz rindo e eu acabo corando assim que sentamos no sofá que eu estava quando cheguei. — E de todos os lugares da casa, por que me trouxe para o sofá, Hidalgo?

— E o que você quer saber? — Pergunto tentando dar a volta por cima, mas acabo rindo com a pergunta da garota. — Era o local mais afastado dos meus amigos que consegui pensar, eu estava sentada aqui quando cheguei.

— Quer dizer que não está gostando da minha festa? — Vejo um bico enorme se formar nos lábios da garota e eu me praguejo mentalmente por isso.

— É óbvio que eu estou gostando, suas festas são as melhores do colégio inteiro, esqueceu? — No mesmo segundo, Ariana abre um sorrisinho convencido e apoia o seu braço no sofá, ficando mais próxima do meu corpo.

Não faço a menor ideia se é por conta do mínimo teor de álcool que ingeri, mas meu corpo estava começando a ficar quente com a presença de Ariana tão perto.

— E você gosta da dona como gosta das festas? — Ela apoia sua cabeça em sua mão e vejo seu olhar descer para os meus lábios. Puta que pariu.

— Você sente por mim o mesmo calor que eu sinto por você? — Retruco sua pergunta e vejo seu sorriso mudar de convencido para malicioso em segundos.

— Depende de qual parte do corpo você está falando. — Como os nossos rostos estavam próximos, aproximei o meu rosto do dela até que as nossas respirações começaram a se misturar.

— Posso começar pela parte do meu que quer muito tocar no seu? — Arrasto os nossos lábios e levo uma de minhas mãos para a sua cintura, onde puxei o seu corpo para mais perto do meu.

— Eu realmente não sei o que você está esperando. — Tendo a permissão da garota, finalmente grudei os nossos lábios em um selinho casto e puta merda, são exatamente como eu imaginava.

Seus lábios eram macios e quentes, aquele simples selar fez um turbilhão se instalar em meu estômago, mas eu ainda não estava satisfeita, eu queria mais. Encosto a ponta da minha língua em seu lábio inferior e sinto Ariana ir abrindo seus lábios levemente para que eu continuasse o beijo.

Senti a língua de Ariana tocar a minha e assim iniciamos realmente o beijo, minha mão apertava um pouco mais forte a sua cintura e assim que as nossas línguas brincavam em nossas bocas, pude sentir a mulher suspirar com o contato.

indimenticabile (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora