No dia seguinte, estávamos eu, Vero, Mani, Allycat e Harry na área para esportes da praia. Dividimos os minúsculos times entre eu e Vero, Harry e Mani, íamos jogar uma partida de vôlei apenas entre nós porque, segundo Harry, os outros formandos eram insuportavelmente competitivos.
— Dividindo assim o time das gostosas contra os viadinhos, pode ser? — Vero pergunta para Mani que apenas lança o seu dedo do meio e eu faço o mesmo.
— Você vai ver o viadinhos quando essa belezinha aqui estiver atravessando a sua fuça, Iglesias. — Normani responde com uma carranca em sua voz e Harry o olha indignado.
— E qual o problema de sermos os viadinhos?
— CHEGA! — Allycat grita e a atenção de todos vai para a menor. — Parem com isso e joguem logo, vocês estão me tirando da graça. — Ela esbraveja e eu viro de costas prendendo a minha risada.
Como bons obedientes, nos posicionamos no campo de areia e esperamos o saque de Harry, que veio logo em seguida.
— Minha! — Gritei para Vero e recebi a bola com uma manchete, Vero levantou a bola e em vez de bater, apenas dei um leve toque para o outro campo. Marcamos ponto.
— Porra, é uma merda jogar com dois. — Mani resmunga e Ally levanta um de seus dedos, marcando o nosso ponto.
— Pare de chorar, Kordei, eu avisei. — Vero diz em um deboche gigantesco e eu já podia ver o ódio de Mani explícito.
— Não brinque com a morte, Vero. — Falei bem humorada e taquei a bola em sua direção, apenas esperando Ally permitir para ela sacar.
Quando Ally assoviou em uma imitação barata de um apito, Vero sacou e Harry recebeu a bola, Mani levantou e o garoto rebateu em nossa direção, indo em cheio em mim. Por sorte, recebi a bola um tanto desengonçada e a mesma desviou um pouco da direção de Verônica, mas nada que ela não pudesse correr atrás para levantar.
O jogo seguiu assim por um certo tempo, o placar estava 10x9 para nós e Normani gritava para Harry pegar a bola direito, o que desconcentrou o garoto e o fez atacar em Vero. Dessa vez, a garota recebeu a bola completamente errado e por pura competitividade, corri atrás da mesma olhando para o alto.
— Cuidado, S/n! — Escutei o grito de Ally no fundo, mas apenas parei quando o meu corpo já estava no chão com o de outra pessoa.
— Por deus, perdão! — Tratei de já ir me desculpando, mesmo com a minha perna doendo.
— Puta merda, mas você não olha por onde anda? — A pessoa esbraveja e quando levanta o seu rosto, eu acabo congelando assim como ela. Era Camila.
Nenhuma palavra saía dos meus lábios e nem dos dela, nos encarávamos até eu sentir alguém me puxar com total indelicadeza para trás.
— Você tá louca? Não olha por onde anda? — Uma voz masculina grita, me tirando da minha bolha e eu o olho assustada.
— O quê? Foi sem querer, eu estava atrás da bola e não vi que..
— Não interessa! E se você tivesse machucado ela? — Ele me interrompe e assim que penso em retrucar toda a sua ignorância, Camila resolve entrar no meio.
— Shawn, pra que toda essa grosseria? Eu a conheço. — Ela esbraveja nitidamente chateada com o tom do garoto, que em segundos abaixou a crista de galo.
— Eu estou apenas te protegendo, meu amor, ela te machucou? — Ele pergunta cuidadoso e eu reviro os olhos, mesmo que estivesse preocupada com a garota.
— Ih, começou o show. — Depois da fala do garoto, percebi Dinah do lado dele e sorri levemente para ela, que retribuiu de bom agrado.
— Eu estou bem, mas nunca mais faça isso. — Bato a quantidade enorme de areia grudada em meu corpo e sinto o olhar de Camila queimar em minha pele. — S/n? Eu te machuquei? — Ela pergunta extremamente cuidadosa e eu quase coro por aquilo.
— Tá tudo bem. — Minto descaradamente, mas ela parecia ter acreditado, já que suspirou aliviada.
— O que fazia que levou a bunduda junto? — Camila ri da pergunta de Dinah e começa a limpar a sua roupa, vestes simples para um domingo de praia.
— Eu estava jogando vôlei com os meus amigos, Vero acabou recebendo errado e eu vim correndo atrás. — Digo sem graça e coço a minha nuca.
— Devia prestar atenção por onde anda. — A carranca na voz do homem indicava ciúmes, o que me fez levantar uma de minhas sobrancelhas levemente.
— Shawn! — Camila o repreende novamente.
— Seus amigos estão aqui? — Dinah pergunta e eu concordo com a cabeça.
Ela parecia ter gostado deles.
— Estão sim, logo ali. — Olho em volta e aponto para os quatro bocós que riam em nossa direção.
— Podemos ficar com vocês? Eu gosto bastante de vôlei. — Camila diz animada.
— Como? Quer ficar com eles? — O garoto pergunta indignado e ela suspira.
O clima já estava se tornando desconfortável, o garoto parecia ser extremamente chato e isso já estava me irritando. Não o respondi em momento algum por pura educação, porque se fosse por vontade ele já estava em seu lugar faz tempo.
— Claro que podem, vem. — Mudo de assunto e viro de costas, andando até onde os meus amigos estavam.
Eu estava incomodada de ter o namorado da mulher lá, mas não podia fazer nada, mesmo que quisesse o expulsar de uma praia pública.
— Meu deus, vocês caíram tão feio. — Vero gargalhava e Ally foi rapidamente até Camila, onde analisou o corpo da mulher.
— Você está bem? Essa brutamontes te machucou? — Olho incrédula para Ally assim que ela termina de dizer e vejo Dinah gargalhar.
— Eu estou bem, Ally, obrigada por perguntar. — Depois de agradecer, Camila começou a arrumar as suas coisas na areia e Harry logo resolveu se pronunciar.
— Se estão todos bem, o que acham de voltarmos a jogar? Agora podemos fazer 4 contra 4. O que acham? — Ele pergunta sugestivo e eu vejo Camila dar pulinhos.
— Ah não.. — Ally resmunga baixo no mesmo instante, mas se rende quando vê que não teria como escapar.
— Vamos! Como iremos separar os times? — Ela pergunta se aproximando de nós e o poste que a acompanhava estava logo atrás.
— Geralmente tiramos no zerinho ou um, já fez isso? — Harry pergunta e a garota confirma com a cabeça. — Então, vamos dessa forma.
Nos aproximamos para tirar os times e todos levantaram suas mãos, prontos para mostrarem seus números dali a segundos.
— Zerinho ou.. um! — Falo um tanto afobada para ninguém roubar e vejo que a conta não batia, apenas eu coloquei o número um e todos eles zero. Isso me rendeu uma careta e uma risada de Mani.
— Vamos de novo. — Ally toma frente e todos nós levantamos nossas mãos novamente. — Zerinho ou.. um! — Dessa vez, eu mudei para o zero e Mani, Vero e Harry colocaram o mesmo.
— TIME DAS GOSTOSAS CONTRA O DA MEIA IDADE! — Harry grita e eu começo a gargalhar, mesmo sendo fuzilada por Camila.
— Meia idade é a sua.. — Ally já estava se preparando para xingar até que Vero a impede.
— Ei! Calma, calma, eu ouvi dizer que algumas pessoas velhas tem fôlego ainda.
— Oras, suas pestes! — Camila diz em nossa direção com os olhos semicerrados. Logo depois, Ally pega a bola das mãos de Harry e taca estranhamente certo na cabeça de Vero.
— Ai! — Vero resmunga com uma de suas mãos no local que a bola bateu e vejo Dinah gargalhar com a menor.
— Vamos começar esse jogo ou não? — Shawn pergunta tentando entrar no meio das nossas brincadeiras e respondemos todos juntos que sim.
Eu não estava acreditando naquela formação, íamos ganhar extremamente fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
indimenticabile (Camila/You)
RomanceS/n é uma garota de 18 anos que acabou de se formar na escola, veio de uma família rica da zona sul do Rio de janeiro e como tradição de sua escola, os formandos podiam escolher entre festa e uma viagem de 50 dias para porto. Logo no começo da viage...