C12

435 59 3
                                    

— Nossa, essa é forte.

A careta em meu rosto denunciava que eu tinha odiado o gosto da bebida de Dinah, estava doce, mas o gosto forte do álcool acabava com tudo. Se você está se perguntando o motivo dela estar lá, eu te explico.

Depois do leve problema que tive com Camila hoje mais cedo, acabei esbarrando em Dinah no meio da festa e ela me explicou que ela e Camila viriam de surpresa, mas tiveram um imprevisto e só ela veio.

Flashback On

Me: Tá tudo bem? Você não está com uma cara nada boa. [09:38]

Camz: Obrigada por me chamar de feia, Hidalgo, aprecio o seu carinho. [09:50]

Me: Você entendeu o que eu quis dizer, aconteceu algo? [09:57]

Camz: Não aconteceu nada. [10:02]

Me: ?? [Visualizado 10:02]

Flashback Off

Resolvi não continuar o assunto, eu também não fiquei nada feliz em vê-la com o mauricinho sem educação. Mesmo conversando com Dinah e ela avisando que Camila não viria, confesso que ainda tive esperanças.

— Forte nada, deixa de ser frouxa! — Vero solta e eu semicerro os meus olhos.

— Toma um gole então! — Provoco a garota e vejo Dinah estender a bebida, ela também tinha um sorrisinho maldoso nos lábios e era nítido a sua vontade de zoar com Vero.

— Me dá isso aqui. — Quando a garota tomou um gole, sua careta foi instantânea, gerando uma onda de gargalhadas.

— Eu tô realmente impressionado que esse posto de gasolina fez careta. — Harry provoca e vejo Vero deixar um tapa em seu ombro.

— Eu não fiz careta, vão se foder! — Ela diz irritada e eu acabo gargalhando novamente.

Resolvi pegar o meu drink para melhorar o gosto em minha boca e quase gemi em satisfação, era de maracujá e estava perfeitamente adoçado. Quando olhei em volta, pude ver várias pessoas dançando, pessoas já bêbadas e outras chegando agora na festa.

21:47

— Vejo que realmente se esforçou na sua. — Percebo uma voz fina, porém conhecida do meu lado e para a minha surpresa.

— Ari! — Sorrio levemente e a puxo para um abraço de lado. — Que nada, você se esforçou demais na sua também, olha isso. — A fantasia da garota estava realmente muito foda.

— Eu fiz o meu melhor. — Ela sorri e pega um drink com um barman. — O que acha de irmos dançar?

Ela sugere e eu aceito no mesmo instante, estava elétrica e queria curtir essa festa. Avisei aos meus amigos onde iria e a única que ficou com uma certa careta foi Dinah, porém ignorei.

Depois de ser empurrada para a pista, mais duas meninas chegaram perto de nós e começamos a formar um grupinho para dançarmos. "Sento no bico da glock" Estourava na caixa de som da festa e todas nós dançávamos no mesmo ritmo, tirando Ariana que estava colada atrás de mim.

— Rebolo e tiro o short! — Cantávamos animadas e eu não continha os meus passos, minha cintura se mexia quase sozinha e eu já estava me preparando para rebolar.

— Vem, S/n, bora! — Percebi as meninas me chamarem para fazermos uma mini "fila", mas fui impedida ao sentir duas mãos pequenas em minha cintura. Fui puxada de forma bruta para trás e olhei de lado um tanto surpresa.

— Sua zé mané, a Camila está aqui! — Quando me virei rapidamente, observei Dinah me olhar eufórica.

— Está? Você tinha me dito que ela não viria. — Digo confusa e ela confirma com a cabeça.

indimenticabile (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora