pov's richarlison.
depois que eu sai da loja da s/n, eu fui para o treino da seleção.
Confesso que eu não sou de chegar desanimado nos treinos, porque sou sempre eu quem anima todo mundo.
Eu já falei para eles do acontecido, quase todos eles me falaram coisas boas, não que me apoiaram e ficaram felizes por isso, mas falaram que eu não estava com a cabeça aquela hora, que não era eu.
O resto meteu bala em mim, falando que eu fui completamente otario por perder uma mulher como a s/n.
Eu entendi os dois lados, até porque os dois estavam certos.
Eu só quero reconquistar ela de novo, quero viver a minha vida com ela, mas eu não faço a mínima ideia de como faço isso.18:00 pm.
Eu cheguei em casa sabendo que s/n não iria vir.
A casa não é a mesma sem ela.Fui tomar um banho para relaxar quando pensei em uma ideia para conseguir a minha garota novamente.
Sai do banho e coloquei uma roupa confortável, uma cueca e um shorts, apenas.
Peguei o meu celular e mandei mensagem para a Manu, amiga da s/n.
Eu sabia que s/n estava na casa dela, pois lá é a segunda residência que ela mora.Mandei a mensagem para ela explicando o que eu queria fazer, e falei para ela não contar nada para s/n, vou reconquistar ela da melhor forma possível.
Marquei a surpresa para sexta-feira, no caso amanhã.
Eu espero que dê tudo certo, e espero que s/n me perdoe.Vocês devem estar achando que isso que eu estou fazendo é brincadeira, "ai traiu não ama" "fez merda e quer consertar como se fosse algo normal"
Eu sei que não é uma briga boba ou algo do tipo, é uma traição, eu sei. Mas eu não sei o que passou na minha cabeça de levar aquela mulher para a minha casa, eu juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐫𝐚𝐢çã𝐨 - 𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧
Romancenosso camisa 9 acaba traindo sua namorada, mas ele sabe que naquele momento não era ele.