pov's s/n
em uma manhã de terça-feira, as 5:00 da manhã, eu acordei e fui tomar banho.
Sai do banheiro com uma calça jeans e um moletom do richarlison, a roupa que eu vou usar hoje.
Logo após que eu sai do banheiro eu encontrei ele ainda dormindo na cama, cheguei perto dele dando um beijo em sua testa fazendo ele acordar.
-Bom dia meu amor - falo para o mesmo fazendo ele sorrir -
- Bom dia amor! - ele levanta da cama me dando um abraço e logo após vai ao banheiro para fazer suas higienes, quando ele terminou ele veio até mim iniciando um beijo calmo -
-Acho que eu conheço esse moletom hen - ele fala sorrindo e olhando para o moletom que eu vestia -
- Conhece? -falo para o mesmo que faz um sinal de sim com a cabeça - que pena! ele é meu -
-Você eu deixo pegar minhas coisas - ele sorri e me dá um selinho -
19:00 horas.
Hoje eu consegui sair do trabalho mais cedo, e eu agradeço muito a isso, quero passar mais tempo com o richarlison, estou com uma saudades dele que eu nunca tinha sentido antes, porque como eu vejo ele todo dia eu nunca sentia uma saudades assim, mas hoje eu senti.
Cheguei em casa 19:10, como o meu trabalho é perto de casa eu não levo muito tempo, mas quando tem trânsito é impossível chegar em casa antes das 19:20.
Quando eu cheguei em casa, deixei minha bolsa no sofá e subi para o meu quarto.
A porta estava fechada, achei um pouco estranha porque o richarlison sempre deixa ela aberta, mas nem liguei.
Entrei no quarto e me deparei com a pior cena do mundo.
Richarlison estava em cima de uma garota beijando ela na nossa cama.
Eles escutaram o barulho da porta e logo veio o richarlison falar comigo.
-Amor, não é isso que você está pensando, eu juro - ele veio desesperado se entregando sem eu falar uma palavra -
-Típica frase de homem hen richarlison - falo já com os meus olhos cheios de lágrimas
- Por favor amor! Eu não sei onde eu estava com a cabeça, você sabe que esse não sou eu, por favor! - ele fala e derrama lágrimas em seu rosto, fazendo meu coração doer cada vez mais.
-Eu juro, eu juro que esperava tudo de você...menos isso -falo tentando me manter calma, mesmo estando explodindo por dentro -
Depois que eu terminei essa frase, eu só empurrei ele conseguindo passagem para entrar no quarto, dando de cara com uma loira.
Eu olhei para ela e só consegui falar uma frase.
-Você não passa de uma puta. -falei para ela com sangue nos olhos, olhando nos fundos dos olhos dela -
Entrei em meu closet pegando uma mochila e colocando o máximo de roupa que eu conseguia, senti richarlison se aproximar mas não dei a mínima, eu só queria ir embora.
-Amor, vamos conversar, me escuta -richarlison fala chorando como eu nunca vi ele chorar -
-CONVERSAR O CARALHO RICHARLISON - peguei a liberdade e gritei soltando as dores que eu sentia dentro de mim - EU PEGO VOCÊ NA NOSSA CAMA COM OUTRA E VOCÊ AINDA QUER QUE EU TE ESCUTE??? - falo parando de formar a mochila e olhando diretamente para ele -
Ele apenas fica quieto e não fala uma palavra sequer.
Termino de fazer a mochila, coloco ela nas minhas costas e vou em direção a ele, que estava com os olhos vermelhos, igual os meus.
-Eu não esperava isso de você - falo diretamente olhando nos olhos dele - falo e saio da frente dele não vendo mais a loira em nosso quarto, o que eu acho ótimo, pois eu iria quebrar a cara dela agora.
Eu saio de casa tremendo de tanto chorar, entro no carro e vou em direção a casa da minha amiga, ela sabe me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐫𝐚𝐢çã𝐨 - 𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧
Romancenosso camisa 9 acaba traindo sua namorada, mas ele sabe que naquele momento não era ele.