eight

1.5K 40 3
                                    

pov's richarlison.

Chegou a hora.
    no relógio marcava 21:00 e eu estou todo me tremendo.

Coloquei um terno para ficar mais lindo do que já sou e fui para o restaurante.

Cheguei lá e como eu ja tinha reservado a mesa, foi mais fácil.
   Sentei na mesa esperando a s/n e a manu, confesso que a minha perna estava tremendo e eu estava suando.

Recebi uma mensagem da manu que elas estavam saindo de casa, então eu fui para o banheiro para acontecer tudo conforme o plano.

pov's s/n

  Chegou a hora de ir no restaurante, a manu nunca me convida para sair assim, mas já que ela convidou, eu agradeci.

Coloquei um vestido todo preto que jesus, meu ego foi la em cima(foto do vestido na mídia)

Chegamos no restaurante e a manu reservou uma mesa, achei chique, mas sem necessidade de reservar, mas tudo bem.

Manu falou com o garçom da mesa e ele nos dirigiu até ela.

-Amiga,espera aqui, eu vou ir no banheiro- Manu fala para mim e eu concordo com a cabeça-

Enquanto ela foi no banheiro eu peguei meu celular e comecei a ver as redes sociais.

pov's manu

O plano deu tudo certo, estou indo no banheiro agora se encontrar com o richarlison para nós trocarmos de lugar.

Chegando ao banheiro dou de cara com ele, o que me faz ficar aliviada.

-Amém que você está aqui, não aguentava mais esperar - richarlison fala e eu percebo que ele está agoniado-

-Oi para você também -dou um sorriso sínico-
bem, ela está la na mesa, agora só colocar seu plano em ação.

-Meudeus manu, muito obrigado, sério-ele me dá um abraço que até eu senti seu coração batendo-

-Qualquer coisa me liga -ela fala e sai sem deixar s/n perceber -

pov's richarlison.

Chegou a hora, meu deus.

Fui em direção a mesa de s/n e ela ainda não tinha notado a minha presença, pois estava mexendo no celular.

Eu sentei na mesa e ela colocou sua atenção sobre mim ficando em choque.

-Richarlison? O que você está fazendo aqui?? -ela pergunta com uma expressão séria-

-Eu vim mandar a real pra você - eu falo olhando para ela tentando não chorar - eu não consigo parar de pensar em você, na merda que eu fiz, eu perdi a mulher da minha vida, e eu me odeio por isso, talvez você não queria ficar aqui agora, mas eu posso tentar mudar isso, por favor -

S/n ficou me olhando com uma cara de quem queria falar tudo o que sente, mas não consegue, eu conheço ela.
  Eu quebro o silêncio novamente tentando deixar ela o mais confortável possível, mesmo achando que isso não vai acontecer.

-Eu sei que você não está confortável, eu entendo você, eu iria falar para você me entender também, mas acho que não tem como - escuto ela soltar uma leve risada, o que me faz sorrir também - na maioria das vezes, quando os homens fazem isso que eu fiz com você, eles não correm atrás, porque param de amar. E se eu não te amasse mais, eu não iria estar aqui nesse momento, você sabe disso, então eu quero me desculpar com você, eu faço o que você quiser para ter você de volta para mim, eu te amo muito - falo com lágrimas nos olhos e vejo que s/n está no mesmo estado que eu.

-Olha richarlison...

 𝐭𝐫𝐚𝐢çã𝐨 - 𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora