pov's richarlison.
Sexta-feira, o grande dia.
Manu falou pra mim que conversou com s/n e que ela topou ir nesse local que vai acontecer a "surpresa"
Mas infelizmente tenho que esperar o dia todo, pois ainda são 7:00 da manhã.
pov's sn.
Estou na minha loja mexendo no computador resolvendo alguns pedidos que estão chegando pela internet, e eu não consigo parar de pensar no richarlison.
Vocês podem me achar burra, ou até mais que isso, mas eu não consigo criar outro sentimento por ele, exceto amor.
Eu não consigo colocar na minha cabeça que na maioria das vezes, quando a mulher é traída ela sente ódio do homem, mas eu não consigo, e isso me faz pensar o dia inteiro.
12:00pm
Graças a deus chegou na hora do almoço, eu não aguentava mais ficar na loja.
Hoje foi um dia que literalmente fiz tudo na base da tristeza, pensando em quem? adivinha.
Cheguei na casa da Manu para almoçar e ela não estava, mas tinha deixado um bilhete em cima da mesa.
"oi amiguinha linda, fui almoçar na casa da minha mãe hoje, não te convidei porque queria falar de um assunto pessoal com ela, beijo beijo"
Amém.
Eu queria muito ficar sozinha hoje, não que ela é mal companhia, mas é que literalmente eu quero ficar sozinha.
Esquentei um strogonoff que nós duas tínhamos feito na noite passada, que aliás está muito bom.
Eu comi e fui deitar no meu quarto, nada mais relaxante que isso.
Cheguei no meu quarto e fui pegar um trident, dentro da cômoda ao lado da minha cama.Quando eu abri a gaveta só faltou eu me matar, uma foto estilo polaroide minha e do richarlison na praia. Puta Merda.
Peguei essa foto e fiquei olhando para ela, lembrando dos momentos esse dia.
flashback on.
-Vamos entrar no mar amorr, por favorzinho -richarlison fala me balançando de um lado para o outro -
-Para de parecer uma criança encapetada richarlison, tá pior que criança mimada ja - falo olhando para ele séria -
-Nossa, tá bom - ele levanta do meu lado e vai em direção ao mar - Vou achar outra mulher pra ir comigo então - ele grita pra mim
-Filho da puta. -levantei da areia e sai correndo atrás dele -
-É BRINCADEIRA AMOR - ele fala quase morrendo de tanto correr -
-brincadeira o caralho richarlison - alcanço ele e dou um tapa em suas costas - vai achar outra mulher melhor que eu? - falo olhando para ele -
-Nunca meu amor, apenas você. -ele fala colocando seu braço em volta do meu pescoço indo em direção ao mar -
flashback of.
Saio dos meus pensamentos com as lágrimas caindo dos meus olhos e atingindo a foto.
Guardo ela novamente na gaveta até esquecendo o que eu queria.Vejo no meu celular e já é 12:50, fiquei presa nas lembranças tudo esse tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐫𝐚𝐢çã𝐨 - 𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧
Romancenosso camisa 9 acaba traindo sua namorada, mas ele sabe que naquele momento não era ele.