pov's s/n
Eu e o richarlison sempre nos damos bem, até na amizade antes de começarmos a namorar.
Os fãns dele sempre apoiaram nós dois, e isso é ótimo, porque ajudava muito a nossa relação. Claro que tinha alguns que me atacavam por namorar com ele, mas eu nem ligava, pois o richarlison falava para mim ficar tranquila em relação a isso.A gente namora faz 2 anos, e sempre foi uma relação maravilhosa, raramente a gente brigava.
Nós morávamos juntos em Las Vegas, para facilitar os nossos trabalhos e porque a gente tem um crush enorme pela cidade.O richarlison acordava todo dia 5:30 da manhã e me acordava para tomar café com ele, assim que a gente terminava nós dois iamos trocar de roupa e fazer as higienes pessoais.
Quando a gente terminava de fazer tudo, a gente se despedia e cada um ia fazer os afazeres do dia.
Eu sou dona de uma loja perfeita de roupas, e o richarlison, como vocês ja sabem, é jogador de futebol.
Eu voltava para casa 11:30, para ter o meu horário de almoço. Não era sempre que o richarlison conseguia almoçar comigo, mas eu entendia.
Quando eu horário de almoço acabava, eu voltava para a loja e ficava até 19:00 horas, o richarlison saía do treino 17:00/17:30, então quando eu chegava em casa ele já estava lá.
mas agora que vocês já sabem da nossa rotina, vamos a nossa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐫𝐚𝐢çã𝐨 - 𝐫𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧
Romancenosso camisa 9 acaba traindo sua namorada, mas ele sabe que naquele momento não era ele.