Capítulo 5 - Turma 1A

826 61 13
                                    


Finalmente o meu primeiro dia na U.A havia chegado! Também seria o primeiro dia de Haoni na Shiketsu, como eu imaginei ela não conseguiu ser aceita na U.A.

- E então, como o estão nossas futuras heroínas? - Pergunta meu avô no café da manhã para mim e a Haoni.

- Muito animada! - Respondo sorrindo.

- E você Haoni? - Minha avó colocando as panquecas na mesa.

- É, tanto faz... - Ela responde

Um clima pesado se mostrou presente sobre a mesa do café.

- Bom dia mãe, bom dia pai...
Bom dia meninas. - Diz minha tia sentando na mesa e pegando um copo de café.

- Tenho que ir, ou vou me atrasar. - Haoni diz se levantando e pegando a sua mochila.

- O que ela tem? - Pergunta Asoriy enquanto Haoni ia embora batendo a porta da casa com força.

Minha vó suspira e fala.

- Harumi e melhor você ir também,- Eu concordo me despeço. - Tchau meu amor, tenha um bom dia.

- Harumi, me conta tudo! - Asoriy fala para mim enquanto eu saía de casa, e eu concordo.

Novamente vou para a U.A mas não para fazer a prova de admissão, mas sim como estudante do curso de heróis. Novamente passei pelos portões da U.A estava com uma sensação de realização.

" Será que aquele garoto, o, o Kirishima passou? Ele parece ser legal. " Penso indo para minha sala. " Sala A... Sala A... Aqui! " Penso parada em frente a enorme porta.

- Sai da frente figurante. - Diz um garoto loiro me empurrando e entrando na sala.

" Ele é da minha sala?!... Que ótimo... " Penso entrando com um pouco de medo do garoto.

Entro na sala com bastante ansiedade, e até medo. Nunca fui uma pessoa de fazer amizade, na verdade nunca tive amigos, Haoni sempre conseguia afastar as outras pessoas de mim, dizendo que eu era estranha, esquisita e coisas do tipo. Mas por outro lado Haoni era extremamente popular... Bem clichê não é?

- Oi, Kiyoru não é? - Pergunta o mesmo garoto de cabelos espetados vermelhos.

- Ah, você também passou! E somos da mesma sala! - Falo um pouco alto chamando atenção. " Boa Harumi, chama mais atenção... Daqui apouco vai começar a gaguejar... "

Um tempo depois, já estavamos na hora da saída. A aula não foi da forma que eu esperava. A aula foi uma série de teste físicos, onde podíamos usar nossas individualidades, até ai tudo bem, mas quem ficasse em último lugar seria expulso. O fato da expulsão fez com que todos se esforçarem mais, porém no final ninguém de fato foi expulso... Tudo bem que pode ser uma forma de avaliação do nosso professor de como agimos quando somos colocados sobre pressão, mas realmente eu achei um pouco desnecessário tanta pressão psicológica. E também eu realmente me preocupei com um garoto o tal de Midoriya, quando ele usou sua individualidade ele machucou seu dedo.

" Será que eu deveria falar com ele?... " Penso

- Midoriya, - Falo e ele, Uraraka e Iida se viram para mim. - sua mão está melhor?

- Está sim, graças a Recovery Girl. - Ele responde com sorriso tímido.

- M-me desculpa ter perguntado assim... - Digo sem graça. - Eu nem me apresentei, bem meu nome é Harumi Kiyoru.

- Prazer eu sou Tenya Iida. - O maior fala se apresentando.

- Eu sou Ochaco Uraraka. - A garota de cabelos castanhos diz sorrindo.

My Electric Girl  - Boku No HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora