Após o treinamento, voltamos para sala, e tivemos novamente mais aulas normais.
Só no fim da aula que finalmente o Midoriya apareceu, ele foi cercado por os nossos colegas que o elogiaram e o parabenizaram pelo seu desempenho no treinamento. Eu estava quieta na minha guardando meu material.
- É Kiyoru, aqui o livro que o professor Aizawa pediu para entregar. - Kaminari diz me entregando um livro azul.
- Obrigada. Você, está melhor? Você ficou meio, estranho no treinamento depois que usou seu poder.
- É uma limitação da minha individualidade. Mas eu estou sim. - Ele responde
- Harumi vamos, ou vamos perder o trem! - Uraraka fala me apressando.
- Ah, então vamos. Tchau Kaminari até amanhã. - Me despeço pegando minhas coisa.
Saímos da U.A onde Midoriya e Iida nos esperavam, Midoriya estava com o braço com uma tala e o rosto machucado.
" Aparentemente vai ser comum ele andar machucado por ai... " Penso. Logo após nos passarmos pelos grandes portões da escola meu celular toca vejo que era minha irmã Kiami. " Por que Kiami está me ligando? Não era para ela estar no trabalho? " Atendo o celular e antes que eu pudesse falar qualquer coisa minha irmã começa a dizer do outro lado da linha.
- Harumi!... Volta para casa rápido, tá? - Ela diz de uma forma assustada com a voz oscilando. - O Shioki vai estar te esperando na porta de casa.
- Kiami o que aconteceu? Você está me assustando... - Digo sem entender.
- A vó falou para não te falar até você chegar em casa...
Suspiro um pouco preocupada olhando para o meu celular.
- Kiyoru aconteceu alguma coisa? - Iida me pergunta.
- Só alguns problemas familiares... Tenho quase certeza que envolve minha irmã gêmea.
- Você tem uma irmã gêmea!? - Midoriya e Uraraka me perguntam em uma só voz. Eu entendia a surpresa deles, não contei muitas coisas sobre mim nem sobre minha família... Imagina quando eles descobrirem o que minha mãe fazia comigo.
- Sim... Haoni é o nome dela... - Digo coçando a nuca.
- Olha Kiyoru estamos aqui, tá? - Iida diz para mim.
- É, para o que der e vier! - Uraraka exclama sorrindo.
- Obriga gente... - Digo sorrindo.
Já estava na rua de casa, consegui ver meu irmão Shioki andando de um lado para o outro.
- O-o que está acontecendo? Kiami me ligou parecendo, sei lá, assustada. - Pergunto quando me aproximo dele.
- Melhor, melhor você ouvir dos nossa tia e dos nossos avós...- Ele fala sério e depois continua. - Não esperava isso dela... Mesmo depois de tudo... Ainda tinha um pouco de confiança nela. - Ele completa fazendo uma cara de desgosto.
- Shioki, o que aconteceu?... - Pergunto ficando mais preocupada ainda, mas ele não me responde. - Shioki!
- Quer que eu te ajude com sua mochila? - Ele muda de assunto enquanto sorria bagunçava meu cabelo.
- Pode ser. - Respondo desconfiada, ele pega minha mochila e a leva para mim.
- O que tem aqui dentro, um tijolo? - Shioki pergunta me fazendo rir.
- Não tá tão pesado assim você que é um fracote. - Digo rindo.
- Ah é? Falou a baixinha. - Ele responde também rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Electric Girl - Boku No Hero
FanficHarumi Kiyoru é desde pequena maltrata pela mãe e pela irmã gêmea, e mesmo elas não acreditando no seu potencial Harumi foi aceita na U.A, a melhor escola de heróis do país. Desde que Harumi entrou na U.A sua vida mudou completamente, ela ganhou um...