Asoriy me estende um dos papéis sobre a mesa de jantar, seus olhos brilhando com expectativa.- Que tal esse? - ela pergunta, ansiosa.
Os estágios se aproximavam rapidamente, e eu estava inundada de convites de agências de heróis. A escolha era difícil, mas Asoriy, sempre a alma da festa, estava determinada a me ajudar.
- Talvez... pode ser. - murmuro, mas ela suspira, frustrada, e deixa sua cabeça cair sobre a mesa.
- Por que você não escolhe qualquer um e pronto?
- Porque é o meu futuro como heroína que está em jogo. - respondo, sentindo o peso da decisão.
Nosso silêncio é preenchido apenas pelo som do papel enquanto examinamos as listas das agências.
- Não entendo essas coisas, - Asoriy reclama, revirando um dos papéis com desdém. - Quem escolheria uma agência focada em resgate? Lutar com vilões é muito mais emocionante.
Dou uma risada suave, mas continuo a ler.
- Uau! Haru, a heroína Mirko quer que você faça estágio com ela! Você tem que aceitar! Ela é incrível!
- Mirko? - pondero. - Não é uma má ideia. Suas técnicas de combate corpo a corpo são impressionantes.
- Onde está sua animação? - Asoriy me pressiona. - Ela é famosa! Vou adorar contar na escola que minha prima conhece a Mirko!
Após mais uma leitura atenta, fica claro: a agência da Mirko é a minha melhor opção.
O dia do estágio finalmente chega, e eu estou vibrante com uma mistura de ansiedade e expectativa.
"O que poderia dar errado?" penso comigo mesma.
Bem...
Eu e Haoni nunca havíamos compartilhado o mesmo trem; a Shiketsu e a U.A ficam em extremos opostos da cidade. Mas, contra todas as probabilidades, lá estava ela, absorta em seu celular, ignorando completamente minha presença.
Quando o trem finalmente para, sinto um alívio imenso ao deixar o vagão. Mas, para minha surpresa, Haoni segue o mesmo caminho que eu.
Antes que eu possa confrontá-la, ouço a voz familiar de Uraraka.
- Harumi, oi! Está indo para o seu estágio, não é?
- Oi, sim. - respondo, tentando esconder minha inquietação.
- Será que vamos ficar na mesma área? Não seria incrível?
- Seria, sim. - digo, forçando um sorriso.
Uraraka espreita por cima do meu ombro.
- Aquela garota é da Shiketsu? Olha o uniforme. - ela aponta.
- É, sim. - confirmo, meu coração afundando.
- O que será que ela está fazendo aqui?
- Eu me pergunto o mesmo. - digo, minha voz baixa.
- Espero que ela não esteja na minha área, já que... - começo, mas sou interrompida pela chegada de um novo trem.
Assim que verifico o número, percebo que é o trem que devo pegar para chegar à agência.
Despeço-me de Uraraka e entro no trem, encontrando um lugar para me sentar. Haoni se junta a mim, e o trem parte.
- Então, o que você faz aqui? - pergunto, tentando quebrar o gelo.
Ela responde com rispidez, e o silêncio volta a reinar até chegarmos ao nosso destino.
Pensei que nossos caminhos se separariam na estação, mas estava enganada. Seguimos na mesma direção e paramos em frente ao mesmo prédio. Estávamos na mesma agência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Electric Girl - Boku No Hero
FanficHarumi Kiyoru é desde pequena maltrata pela mãe e pela irmã gêmea, e mesmo elas não acreditando no seu potencial Harumi foi aceita na U.A, a melhor escola de heróis do país. Desde que Harumi entrou na U.A sua vida mudou completamente, ela ganhou um...