Capítulo 9 - Ataque á U.A

480 44 5
                                    

- Muito prazer, - O homem de portal fala. - somos a liga dos vilões, pode ser presunçoso da nossa parte mas nós nos convidamos para entrar no lar dos heróis, a escola U.A. Nós soubemos que o All Might deveria estar aqui. Houve algum tipo de, mudança de planos? Bom isso não interessa, o meu objetivo aqui... - Antes que o cara portal terminasse de dizer, Kirishima e Bakugo o atacam.

" Eles vão matar todo mundo atacando um vilão desse jeito. " Penso vendo a nuvem de fumaça que das explosões do Bakugo se dispersar.

- Você não pensou que podia ser derrotado pela gente não é! - Kirishima fala para o vilão, que estava intacto.

- Saiam da frente vocês dois! - O professor Treze diz para os dois garotos.

- O meu trabalho é dispersar vocês e os tortura-los até a morte! - O vilão fala e nos cerca com os portais.

Todos estavam cercados pelos portais, e antes que eu pudesse raciocinar direito o sobre o que estava acontecendo percebo que estava caindo em uma estrutura de metal.

" O que? Fui teletransportada.... Mas para onde? " Penso olhando em volta e acabo percebendo que estava cercada por água. " Água.... Devo ter sido teletransportada para o naufrágio. " Aparentemente eu estava na parte superior do navio, olho em volta procurando algum colega meu. Até que eu escuto um barulho vindo da parte inferior do navio parecia que alguém tinha subido no navio, e novamente outro barulho.

- Tem alguém aí?... - Pergunto tentando achar uma forma de descer de cima do navio.

- Kiyoru? - Escuto a voz de Midoriya vindo da parte de baixo.

- Midoriya! Tem mais alguém aí com você? Você sabe dos outros?

- Tem a Asui... - Ele me responde.

- Pode me chamar de Tsuyu - A garota fala.

- Vocês tem alguma ideia de como eu posso descer daqui? - Pergunto, e logo depois sou puxada pela língua da Tsuyu.

- Obrigada Tsuyu. - Agradeço ela.

- Não foi nada. - Ela diz sorrindo.

" Que fofa! Quero guardar em um potinho! " Penso sorrindo de volta.

- As coisas pioraram bastante... - Tsuyu comenta

- É, e o que aquele vilão disse, - Midoriya fala pensativo. - eles sabiam o cronograma da escola, pensando melhor, eles que devem ter armado a invasão da imprensa para conseguir informações. Eles só estavam esperando o momento certo para atacar como o Todoroki falou.

- Realmente, e se eles tiveram tanto trabalho, eles devem saber uma forma de matar o All Might. - Antes que a Tsuyu pudesse terminar de dizer, aparecem vários vilões aquáticos e formam um círculo em volta do navio.

- Se esses caras realmente sabem um jeito de derrotar o All Might, então agora precisamos agir, precisamos impedir eles. Lutando e vencendo! - Midoriya fala de forma séria - Para um pessoal que conseguiu tantas informações em tão pouco tempo acho que alguma não tá batendo. Eles mandaram você Asu... Digo Tsuyu, eles mandaram você e a Kiyoru para a zona de naufrágio. Então esses vilões não devem saber quais são as nossas individualidades.

My Electric Girl  - Boku No HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora