Dos

1.7K 113 50
                                    

oii amoras, pra esse capítulo eu recomendo You Belong With Me da Taylor Swift, lembrando que a playlist vai estar disponível no final do capítulo, beijinhos!!

oii amoras, pra esse capítulo eu recomendo You Belong With Me da Taylor Swift, lembrando que a playlist vai estar disponível no final do capítulo, beijinhos!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

La Masia 12:30 pm

           Anabella esperava pacientemente os meninos terminarem de sair do vestiário, ainda não tinha tirado sua carteira de habilitação então infelizmente ainda dependia de uma carona, de seu irmão ou do melhor amigo.  Xavi havia sugerido que dessem uma bicleta a loirinha, que logo negou. Tinha um espírito de atleta mas não era pra tanto, abriu suas redes sociais,  postando um stories do treino, as fãs da dupla de milhões a agradeciam sempre, já que os meninos gostavam de bancar os low profile, não sabiam a função da câmera no celular.
     Pedri justificava que era pago pra ser jogador, não blogueiro. Isso a fazia revirar os olhos, se fosse fã do Espanhol o convidaria para dez minutinhos no soco, imagina ela viver sem uma selfie da Taylor Swift, morreria com toda certeza. Foi tirada de sua paz terrível com um tapa na cabeça, era Gavi, o pestinha que adorava provocar a loira.

    - Você poderia por favor, tirar meu querido irmão desse vestiário, estou com fome.  Disse a Italiana com um bico, seu humor dependia de não estar com fome, tinha ascendente em touro, um perigo.

- Entra lá Belinha" , a maioria já saiu, fica tranquila. Falou rapidamente voltando a dar atenção a tela de celular.

- Belinha é apelido pra cachorro "gavião", zombou dando a língua ao mais novo.

- Vocês são duas crianças. Pedri diz saindo do vestiário acompanhado de Ansu, o menino estava estranhamente atraente, a camiseta polo branca e a bermuda soltinha o deixava lindo, qualquer coisa o deixava lindo, maldito.

  Logo se levantou, caminhando preguiçosamente até o carro do irmão, que felizmente já dirigia. Se sentou no banco de trás ao lado de Gavira, eles iriam deixar o menino em casa, já que tinha prometido almoçar com sua família. O rádio tocava Lana Del Rey, Bella cantarolava baixinho a letra de Brooklyn Baby, era realmente uma deusa da tristeza.
" my boyfriend's pretty cool but he's not as cool as me". Cantou com mais entonação, logo González caiu na risada, não pelo inglês, muito menos pela voz, o problema era: que namorado?

- Não é querendo ofender cariño, mas que namorado? Zombou, antes mesmo de obter uma resposta da loira Ansu se entrometeu na conversa.

- Você está desatualizado demais González, a lindinha ai não para de trocar mensagens e sorrir para o celular, e adivinha, o garanhão joga no Chelsea. Anabella se encontrava mais vermelha que a camiseta da seleção Espanhola do broche em sua mochila.

NECIO | Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora