Diez

1.2K 87 28
                                    

 🇪🇸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🇪🇸

O caminho para a casa ocorreu sem muitos problemas, Anabella se sentia exausta com todos os incríveis acontecimentos do dia, o mar cansava e Pedri González também, os amigos os encaravam de forma desconfiada, devia uma explicação ao menos para Sira, que já tinha presenciado um beijo dos dois, já era de se esperar o espanto pela demora e o silêncio de ambos na volta. Hoje por ser a última noite deles ali também iriam para a balada, ela não aguentaria. Precisava de uma noite inteira bem dormida para se sentir melhor, não tinha tanto espírito de solteira assim, estava bem mais para uma alma idosa em um corpo jovem.
Preferiu um longo banho gelado e seus confortáveis pijamas de cetim, tinha pedido delivery para não ter que conzinhar, passaria as próximas horas assistindo gilmore girls até pegar no sono, era a programação perfeita. Não sabia que teria companhia até ver o menino com o short preto e uma camiseta branca lisa, pelo menos não ficaria sozinha, afinal. 

- Desistiu da balada, jugador. Era estranho para quem costumava contar as horas para as saidinhas noturnas, o menino não negava fogo, principalmente na companhia dos amigos.

- Estou cansado cariño, sem ânimo pra festinha. Não era totalmente mentira, mas não poderia deixar explícito que não iria pois qualquer lugar que não tivesse a loira era totalmente tedioso e chato para si.

- Vamos assistir gilmore girls comigo Pepi, como fazíamos quando criança. Eles tinham esse costume de maratonar tudo juntos, séries, animes, todo lançamento que achavam interessante, era quase uma tradição.

- Vamos abelhinha, pela décima milésima vez. Estava blefando, assistiria qualquer coisa apenas para ver o sorriso da menina, aquela era a série preferida dela desde sempre, já tinha decorado cada fala de Rory Gilmore e ainda sim não se cansava.

Esperaram apenas o delivery chegar para se acomodarem na cama espaçosa que dividiam a alguns dias, Anabella abraçou o moreno deitando a  cabeça em seu peito, adormeceu logo depois sentindo as carícias em seu cabelo e sem ao menos assistir dois episódios inteiros da série. Era o efeito González, se sentia segura perto do amigo e consequentemente relaxada. Poderia morar nesse abraço, ali desprevenidos e tranquilos eles não precisavam ser a fisioterapeuta do Barcelona e a estrela do time, eram apenas Pepi e Bella, os melhores amigos de infância que só se importavam em estarem juntos sem ligar para opinião alheia.

                                 🇪🇸

Acordaram no outro dia embolados, os raios de sol passavam pela fresta da cortina branca atrapalhando o sono de Anabella, se levantou preguiçosamente para arrumar o tecido, não queria que Pedri tivesse o sono interrompido como o dela. Foi uma luta sair do abraço do moreno, mas precisava aproveitar a casa silenciosa e os meninos dormindo para conversar com a amiga. Fez tudo o que precisava fazer na suíte antes de descer em direção a cozinha, não estava com fome mas precisava beber sua água em jejum como de costume, encheu a garrafa se sentando em uma das cadeiras de frente com a bancada, Sira também estava no local tomando café.

NECIO | Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora