olha quem resolveu aparecer, a autora mais biruteteia do site, como vocês estão meus amores? não consegui ajeitar nada de necio ainda mas não quero ficar sem postar, o jogo do barcelona foi TUDO, o que o nosso mágico tá jogando é surreal. fiquem com mais um capítulo de necio amoras, tenho três músicas pra esse cap, musa do inverno do lagum, foi indicação de uma querida nos comentários, tubarão te amo e Amanece. playlist no fim
🇪🇸
Anabella gostaria que a vida tivesse um botão de pause, para conseguir administrar melhor seus takes de felicidade, ela valorizava muito os pequenos momentos ao lado da família, dos amigos, e de um certo camisa oito. Hoje seria o último dia deles descendo o litoral e mesmo que ela odiasse areia, a temperatura escaldante e a água gelada, sentiria falta daquilo nos dias rotineiros em Barcelona. Mesmo assim não resolveu sair com os meninos, arrumou as malas e preferiu ficar um pouco mais reclusa, alguns pensamentos a atormentavam, e mesmo com a manhã sendo tranquila na companhia de Sira ainda preferia ficar quieta e sozinha.
A loira falava da dor como se não fosse nada, era uma forma boa de lidar com seus traumas e problemas, matilda do Harry Styles ecoava pela pequena caixinha de som no quarto perfeitamente arrumado, Pedri também já havia feito as malas para retornarem a Barcelona, já que quando voltassem da praia todos estariam cansados. Os amigos estranharam a atitude da garota, mas Ansu logo desviou do assunto, ele sabia muito bem o que estava acontecendo ali.
Anabella sofria desde nova com fortes alterações de humor, uma hora estava tudo bem e do nada as coisas já desmoronavam, da felicidade ao desespero em minutos, era um verdadeiro caos. Os estabilizadores de humor chegaram em sua vida cedo, e hoje eram parte da rotina, se achava cansativa. Não gostava de ser difícil de lidar, e ninguém além de seu irmão e Pedri tinham conhecimento dessa pequena condição, a terapia tinha sido a principal chave para lidar com tudo isso, mesmo que as oscilações continuassem acontecendo, ela não se sentia na obrigação de contar para mais ninguém, não precisava de olhares de dó.
Suspirou com as mãos na cintura, mesmo que quisesse não poderia passar o dia todo trancada ali, não queria que comentassem de um possível surto, estava bem a alguns meses e continuaria assim, vestiu um biquíni preto colocando apenas o short jeans para caminhar até a praia, nos pés um confortável usaflex branco, era uma jovem com uma alma idosa afinal.
Desceu a rua de forma preguiçosa, algumas famílias e crianças também faziam o caminho, ela gostava de crianças, sentia paz perto dos pequenos, era uma sensação boa. Ao chegar perto do grupo notou uma leve aglomeração ao redor, um som alto ecoava da caixinha do brasileiro Raphinha, e eles dançavam uma dancinha do tiktok, Lewa e Gavi se encontravam no meio da roda e as meninas vibravam vendo eles batalhar, e ao conseguir se aproximar escutou perfeitamente a letra da música brasileira que já tinha viralizado a algum tempo, " Tubarão te amo", os movimentos eram precisos e eles pareciam levar aquilo bem a sério, Gavira matou o duelo fazendo um reverse perfeito, deixando lewandoswski pedindo mais um round, os amigos tinham curado todo seu mau humor com a cena, o colega de equipe brasileiro era um gênio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NECIO | Pedri González
FanfictionAmizade, laço, ou qualquer outro clichê, Bella não se via sem Pedri e Pedri não se via sem Bella, um sentimentos puro iniciado na infância, nutrido pela paixão multua pelo clube culé. Até que o golden boy e cafajeste Pedri González acaba perdendo o...