Tres

1.5K 107 33
                                    

  oioi amoras, feliz ano novo!! vou tentar atualizar a fic depois do jogo do barcelona, hoje não tem música específica, lembrando que a playlist está disponível no final do capítulo!!

  oioi amoras, feliz ano novo!! vou tentar atualizar a fic depois do jogo do barcelona, hoje não tem música específica, lembrando que a playlist está disponível no final do capítulo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

La Masia 07:00 am 02/01
Pedri González

    Os pensamentos se encontravam longe, mesmo com seu corpo e alma presentes no CT. Era focado, e não saberia dizer o que se passava no presente momento, só podia ser praga, pensou. Hoje era dia de jogo pela La Liga, ia começar como titular, era incrível como vinha ganhando espaço no clube, isso o animava e o deixava feliz. O jogo seria as 10:00 am, estava sentado no vestiário, gostava de chegar mais cedo em ocasiões desse tipo, presava por algumas horas sozinho e concentrado. Na noite anterior cortou o assunto com a loirinha, não adimitiria tão fácil o desejo que sentia em relação a amiga de infância.
    O moreno não era fã do desconhecido, gostava de ter controle, controle das situações, da bola, da sua vida pessoal e decisões a serem tomadas, e Anabella era a única coisa que no momento não poderia controlar, e isso o apavorava. Pensar que uma hora ou outra ela poderia aparecer namorando, perderia a cabeça, por Dios. Não queria perder sua abelhinha, ou ter que ver alguém a beijando e passando as mãos em seus fios loirinhos, poderia estar criando apenas uma história em sua cabeça para se auto torturar, mas dessa vez tudo parecia real demais.
  Não era ninguém para querer cobrar fidelidade, não tinham nada, como sempre dizia, "apenas amigos". Por ocasião do destino, e do seu celular, a música que saia pelos fones sem fio era "Necio", até o spotify sabia que era tolo. O menino dos gramados e dos holofotes poderia lidar com tudo, com uma chuva de repórter depois de uma derrota em casa, com uma multidão de fãs adolescentes enlouquecidas, mas não com sentimentos, isso já era demais.
    Passou aos mãos no rosto a fim de aliviar o stress e ansiedade que percorria seu corpo, pegou o celular enviando uma mensagem rápida, antes que a coragem se perdesse e fosse mais uma pra lista das nunca enviadas.

"- Preciso de você abelhinha".  O último resquício de sanidade, ainda faltava duas horas para o início do jogo, sabia que a fisioterapeuta estaria ali para acompanhar a partida, mas precisava de um momento a sós com Bella.

La Masia 08:00 am

Anabella

Estavam no carro, em um silêncio confortável para ambos, o irmão cantalorava com o rádio e ela o adimirava e sorria com a felicidade do garoto. Eram bem apegados um ao outro, e o ver realizando seus sonhos a deixava com o coração quentinho, foi tirada de seu transe pelo barulho em seu celular, era ele. Arregalou os olhos azuis com a mensagem, as infinitas possibilidades rodavam por sua mente, o que será poderia ter acontecido? Desceu do carro antes mesmo de Ansu estacionar, saindo como um raio até o vestiário do clube onde encontrou o moreno com as mãos entre o rosto, encostado na parede e tentando controlar a respiração, do jeitinho que tinha o ensinado da última vez.
- Amore mio. Resmungou colocando suas mãos por cima das do menino, na intenção de o fazer descobrir o rosto. Recebeu um olhar que a quebrou em pedacinhos, os olhos avermelhados denunciando a vontade evidente de desmoronar.
- O que aconteceu? Perguntou sem obter respostas imediatas, sentiu as mãos percorrendo sua cintura e um rostinho se escondendo em seu pescoço. - Estava com saudades, cariño.

NECIO | Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora