Depois de muito conversar Sariel o seguiu, como ele sabia a hora ou o local lendo aquele simples papel, era um mistério.
Mas ao longo do caminho foram se revelando coisas, como as *** era na verdade marcações, havia um lugar que ficava abaixo das três *** ( três Marias: uma constelação) , era exatamente as 12 da noite que a passagem entre o céu e a terra se abria, ali era um maravilhoso portal.
- Ainda são 11:30.
- Sei, mas podemos passar o tempo planejando como agir.
- Você planeja falar com ela?
- Não, ela não acreditaria, você vai.
- Não! Eu não! E se ela me perguntar do que se trata o tal segredo?
- Minta.
- Anjos não costumam mentir.
- Você costuma não mentir.
- Eu não quero mentir.
- Poderíamos resolver isso perguntando logo a Canam.
- Ele escolheu outra vida.
A dama apareceu assim que deu as 12:00, era uma figura envolta em uma capa preta, cujo capuz ela retirou.
- Conheço ela.
- Ah Rafael isso não me admira, você conhece todo mundo.
- É um enorme azar.
Antes que ele pudesse puxar o braço do amigo, a figura disse.
- Rafael, pensei ter te escutado.
- Ela ler mentes, ou tem super audição.
- O que ela tem é uma compulsão por mexericar os pensamentos dos outros.
Que ela não leia meus pensamentos pensou Sariel, mas a mente normalmente se revolta quando tentam controla-la, ele começou a pensar em coisas que ele gostaria de esconder.
- Seu amigo tá tendo um surto.
Disse a dama.
- Mabel, poderia acalma-lo dizer que não vai ler seus pensamentos.
- Impossível, ele tá se lembrando do Conam e é uma cena quente, como sabe eu amo hots.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Dos Anjos
FantasíaSariel vai em busca de seu melhor amigo e (namorado) mas não estava preparado para o que ia ver...