Joss estava ansioso, seu coração batia forte. Tinha acabado de ser levado pelos " cuidadores ", havia uma infinidade de corredores, intercalados com pátios abertos.
- Não se preocupe, aqui estará bem seguro.
Levado a uma sala de exames onde o colocaram em uma máquina que deveria fazer um exame completo.
- Não tenho nenhuma doença.
- Não sabe ainda.
- Pragmático né kkk
Ele apenas olhou a máquina. Joss também olhou viu a cara dele de medo enquanto olhava uma pequena parte do cérebro.
- Evenly
Chamou ele.
Uma moça loira apareceu.
- Olhe aqui.
- Nossa, deixa eu leva essa parte aqui do exame, é algo importante deve ser apresentado.
- Olá, esse exame aí é meu moça, não vai explicar o que tem.
- Ahh, é seu, deixa eu ver você.
Começou a examinar cada pedacinho dele.
- Você é bem especial.
- Ah nem vem a última mulher que disse isso me trancou dentro de uma sela.Enquanto isso do lado de fora Sariel esperava, impaciente acabou decidindo entrar, Joss estava demorando e havia o risco de terem o pego em algo, o plano claramente não estava funcionando.
Ele então bateu no enorme portão onde foi recebido, esperava que as cirenes tocassem assim que colocasse os pés lá, mas não, foi direto a uma recepcionista.
- Oi sou amigo do Joss, ele pode receber visita ?
- Com licença senhor, mas preciso terminar a conversa que estava tendo aqui.
- Mary eu preciso mostrar esses exames é de um paciente especial, não vão acreditar mais a hipófise dele não funciona como a nossa, ela meio que evoluiu, temos de estudar isso.
- Devagar, já falei que a sala está fechada, qual o nome dele? Em que quarto está?
- Joss, no dos exames.
Ao ouvir isso Sariel sai andando rapidamente até o local dito.
Mary percebe e começa a correr atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Dos Anjos
FantasySariel vai em busca de seu melhor amigo e (namorado) mas não estava preparado para o que ia ver...