Há alguns dias antes...
Sariel e Conam tinham combinado de fazer um casamento secreto. Os dois tinha acabado de se rebelar contra a igreja, ou melhor contra o que ela acreditava, simplesmente as pessoas que as regiam tinham se negado a compreender que dois seres poderiam se amar mesmo sendo do mesmo sexo.
Eles não se veriam até a hora que combinaram. As vezes Sariel pensava que Conam devia ter uma grande agenda onde notava até a hora que defecava.
______________
As 5:00
Cagar
________________
O pensamento fez com ele caísse na risada, todos ao redor olharam, afinal sua risada alta era impossível de ignorar.
Anjos as vezes escutam pensamentos, principalmente quando deixam a mente livre e foi o que houve.
" Doido"
Afinal chegou a hora do casamento, ainda bem porque Sariel estava muito animado e isso transparecia por sua facilidade de rir das coisas, inclusive em momentos inoportunos.
Era 9 horas e Conam não tinha chegado, ele olhava o relógio ansioso, por fim decidiu procurá-lo.Chegando na casa dele encontrou aquela lamentável cena. Supunha que tivesse sido algum líder da igreja, talvez por vingança, Conam era um dos anjos mais experientes que eles conheciam, e ele tinha muito saber, inclusive sobre a própria igreja.
Foi quando encontrou a morte e as coisas se desenrolaram de tal modo que agora ele estava com Conam em outro corpo e pedindo sua ajuda e de seu amigo Joss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Dos Anjos
FantasySariel vai em busca de seu melhor amigo e (namorado) mas não estava preparado para o que ia ver...