Joss estava preso em transe sua tela mental exibia cenas soltas mas que quando juntas formavam respostas e cenas da vida real, ele acabou voltando.
Apesar de não saber muito o que significava logo ele reconheceu um moço vestido de roupa de enfermeiro.
- Canam ?
- Eu não sou esse.
- Você era?
A doutora Mary finalmente conseguiu escapar das galerias e vinha na direção deles.
- Parem aí.
- Corre!
Os três começaram a fugir juntos.
Conam percebeu um pequeno portal.
- Aqui.
- E se for pra mais perto dela?
- Impossível lá vem ela.
Eles entraram e Mary pode ver o brilho saído do portal.
Do outro lado já na saída ele corriam e passavam pelo último portal.- Se você não é o Conam quem é você?
- Agora meu nome mudou, ou pelo menos deveria.
Sariel evitou olhar para ele ao máximo, iria respeitar, tradicionalmente eles não dava continuidade a vida que haviam deixado para trás depois de uma reencarnação, sem falar que alguns esqueciam tudo, partes ou lembravam.
Mais tarde quando Joss perguntou a Sariel.
- Você não vai investigar?
- Por que você não faz isso?
- Por que vocês são namorados.
- Não somos, éramos, bom éramos amigos.
- Amizade colorida essa de vocês.
Conam mantinha uma distância, não se sabia se eram as mesmas razões. A pergunta que ficava era " por que esse segredo era tão importante?" Sabiam que Conam trabalhava em uma espécie de estudo da energia, de vez em quando o assunto passava para a vida, pelo universo, ambos tinham dificuldade de entender o que ele falava, ainda mais quando ele dizia : " Se soubessem quem são..." Em fim ele parecia um nóiado, ou alguém que saiu da aula de filosofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Dos Anjos
FantasySariel vai em busca de seu melhor amigo e (namorado) mas não estava preparado para o que ia ver...