Eles estavam em uma casa muito bem escondida, primeiro tiveram que atravessar um portal aberto por Conam e pouco depois eles estavam no assoalho de madeira, Mary ainda tremendo.
- Onde é aqui?
Mas deu tempo de a resposta chegar, um jovem vestido de camisa azul claro entrou abraçando Conam e afastando seu cabelo loiro dos olhos.
- Ei, e aí tudo bem?
- Tudo, trouxe visitantes, você nem preciso perguntar a mão já está boa.
- Ótima.
...
- Eles são confiáveis?
Perguntou Rafael atrás da grande estante da biblioteca.
- Sim.
- Vai mostrar a eles lá em baixo?
- Sim.
- E se eles não confiarem na gente?
Sua expressão demonstrando preocupação.
- Se continuarmos aqui cochichando talvez não confiem, vamos lá, eles são amigos.
...
Logo depois que Mary se recuperou do susto e todos tinham descansado, porque passar em portais pode te deixar enjoado ou confuso por um tempo. Conam os chamou e eles desceram até o andar no subsolo.
O ar era gélido, mesmo desafiando a física, já que mais perto da terra deveria ser quente.
Assim que Joss entrou na sala, ele foi o último. As luzes de alguns cristais, três no total e uma enorme bola no meio começaram a brilhar e um vento forte começou a soprar deixando o ambiente ainda mais frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Dos Anjos
FantasiSariel vai em busca de seu melhor amigo e (namorado) mas não estava preparado para o que ia ver...