cap 8

288 20 13
                                    

Ikari POV

Minha coroação está cada dia mais perto e dessa vez eu n vou ter neteyam ai meu lado... meus pais me deram a novidade q eu tenho q me casar para me tornar líder isso vai ser difícil por que alias eu queria casar com neteyam.. não com outro. Neteyam esta seguindo em frente alias ele já está ate saindo com outra menina.. Mey'wa e o nome dela. E uma menina bonita vai fazer bem para ele... apesar de que eu queria ser ela.. meus pais estão escolhendo para mim meu futuro noivo... não e nada legal ter que casar com alguém que não e o amor da sua vida. Outra coisa ruim e que eu tenho apenas 17 anos não e mesmo? Muito nova para me casar mas por algum motivo para meus pais e normal. Meu pai se casou com a minha mãe quando ela tinha 15!

Meus pais me deram uma opção de noivo Wa'keyne Lu'vt e o melhor guerreiro de metkayina. Ele e bom menino mas nada comparado ao neteyam. Não tenho muita opção então o jeito vai ser ficar com wa'keyne.

Estava na beira da praia conversando eu, lo'ak tsireya, kiri e aonung eu estav mostrando para eles comk séria minha coroação.

Bom a coroação vai ser na água, eu vou estar aqui no meio e meus pais no meu lado- falo fazendo um desenho na areia. E tem aquele ngc todo q o líder tem q morrer para outro assumir? - perguntou lo'ak. A sim, sim eu ia falar isso agr, eu vou pegar uma faca e cortar o peito de meu pai a verdade mesmo e que o líder tem q jorrar sangue do peito e é oq vai acontecer, depois disso minha mãe vai pegar a coroa do meu pai e vai colocar em mim, a coroa muda ao torno da personalidade do líder a do meu pai e de esmeraldas e é feita de madeira ja a minha ainda n sei como vai ser - falo para eles. Que maneiro- falou kiri. e irmãzinha finalmente vou poder dizer q sou irmão da líder - falou aonung. mto engraçado vc viu - falo mostrando a língua para aonung.

A alguns dias atrás meu pai falou pata tsireya que ela deveria se casar logo como a mais nova da família tinha que se casar logo. Essa regra n fazia mto sentindo mas ok. Todos nós sabíamos q lo'ak era louco para pedir tsireya em casamento mas eram mto novos.

Ei Ikari! - ouço alguém me chamando e quando olho e pra wa'keyne. Seus pais estão nos chamando la na frente do templo - falou wa'keyne. Ta certo wa'keyne! Ja vou pode indo - falo. Otimo - respondeu ele. Boa irmãzinha agr vai la com seu fofucho - falou aonung me zoando. Vai a merda seu fudido - falo levantando e saindo dali.

Eu chego no templo e vejo meu pai minha mãe meu irmão mais novo e wa'keyne.

oi Towaki - falo pegando ele do colo de minha mãe. Filha eu e sua mãe temos algo a dizer para vocês - falou meu pai. Filha vc e wa'keyne vão se casar na próxima lua cheia, vc precisa se casar e rápido - falou minha mãe. O-oque? E quamdo e a próxima lua cheia - falo tremendo um pouco. Daquia dois dias minha linda - falou meu pai. MAS JÁ? E os prepartivos tudo não resolvemos nada ainda - falo desesperada. Ja resolvemos tudo para vcs, mais tarde vakso anunciar que vcs estão noivos e q vão se casar logo logo - falou minha mãe. C-claro mãe- falo abaixando a cabeça. Que tal sairmos hoje ikari? Para nos conhecermos melhor - falou wa'keyne com um sorriso no rosto. Bom pode ser - falo desanimada. Que bom! - falou o menino. Estão liberados - falou meu pai, logo em seguida devolvo towaki a minha mãe e eu e wa'keyne fomos "sair".

Que tal irmos nas pedras do luar? - falou wa'keyne. Quando ele fala isso fico meio surpresa pois era o lugar aonde eu e neteyam costumávamos nos encontrar. C-claro wa'keyne porque não- falo dando um sorriso falso.

Fomos para as pedras do luar e quando chegamos lá acidentalmente encontramos neteyam e mey'wa.

Oi gente - falou wa'keyne pegando em minha mãe. Ola wa'keyne ola ikari - falou mey'wa ao lado de neteyam. oi - falou neteyam seco.

Que bom saber que esse lugar não significou nada para neteyam aliás ele trouxe sua peguete para ca, oq estou falando? Tbm estou com meu "noivo" aqui.

Vcs estão juntos? - perguntou neteyam. Sim estamos noivos - falou wa'keyne. NO-ivos? - falou neteyam. Sim n-o-i-v-o-s - falo. Que bom gnt! eu e neteyam estamos juntos tbm - falou mey'wa com um sorriso. que legal para vcs, vcs formam um ótimo casal! - falo meio seca mas tentando ser gentil. Obrigada ikari, agora nós vamos indo! Um bjo - falou a menina. Tchau - falou wa'keyne. Até- digo dps.

Eles parecem felizes não e mesmo? - falo. E isso te incomoda? - falou wa'keyne me olhando. N-não só estou comentando - falo. Que bom - falou o mesmo.

Antes que pudemos conversar ouvimos uma trombeta que avisava q o líder iria anunciar algo. Então eu e wa'keyne fomos correndo ao templo.

Povo de metkayina! O anúncio de hoje e algo bem importante e muito bom para nossa família - falou tonowari . Hoje anunciaremos o casamento de nossa filha ikari com o guerreiro wa'keyne! - falou minha mãe e logo em seguida todos bateram palma. O casamento acontecerá na próxima lua cheia no caso daquia dois dias! X falou meu pai.

Neteyam POV
Wow... dois dias? logo logo a menina que eu era apaixonado vai se casar com outro.. que loucura só de pensar que poderia ser eu no lugar dele.. O que estou falando? Estou feliz com mey'wa!

Ikari POV
Daquia dois dias minha vida vai mudar por completo, vou me casar com alguém que mal conheço. E agr tem essa que o neteyam realmente está namorando.. mey'wa e uma boa menina vai fazer neteyam bem.. mas agr eu n sei se eu vou ficar bem ao lado de wa'keyne. No fundo eu sei que ainda amo Neteyam.

_______________________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________________________________________________

Eitaa! E agr esse casamento em? Será que vai durar?

Gnt outra coisa q eu quero avisar e q eu estou escrevendo uma fic do lo'ak para qm gosta dele!! Ou qm tiver interesse para ler n e msm kkk enfim ja estou produzindo ela e logo logo posto o primeiro cap!

Bjkas e voltem para ver mais!!

𝐒𝐥𝐨𝐰 𝐃𝐨𝐰𝐧 - 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐒𝐮𝐥𝐥𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora