cap 12

384 26 13
                                    

Ikari POV

Hoje eu minha irmã e os sully vamos na floresta para visitar os familiares e amigos deles. Sempre quis conhecer a floresta, vai ser uma experiência legal.. o ruim e que eu vou ter que estar ao lado de neteyam..

(Na casa de ikari e wa'keyne)

Eu ja vou indo ok? - falo pegando algumas coisa. Ok, so não demore muito - falou wa'keyne. não vou prometo - falo dando um beijo da bochecha dele e saindo de casa.

Ei ikari - falpu minha irmã vindo de longe. Ah oi tsireya oq foi? - so para avisar q vamos em ikran como eu n tenho o meu vou no do lo'ak junto com ele, vc pode ir no seu ou pode ir com neteyam - falou meu irmão me olhando 'daquele' jeito quando mencionou neteyam. Com certeza vou com o meu pode deixar - falo indo procurar o meu ikran.

Estou procurando meu ikran faz alguns minutos mas não acho ele. Que belo dia para ele ir passear um pouco.

Ikari vamos logo - falou lo'ak me chamando. Ta bom ja vou - falo. Cade seu ikran? - perguntou o mesmo. Então.. eu na verdade não sei, acho q ele foi passear. -  falo com a mão na cabeça. Que maravilha ein acho q vc vai ter q ir com meu irmão 😏- falou ele me zoando. Vai arrumar oq fazer lo'ak, mas vamos logo - falo.

Eu e lo'ak fomos encontrar os outros e quando chegamos la todos estavam nos seus ikrans, tsireya estava no ikran de lo'ak apenas o esperando.

Vamos então? - falou jake. Espera pai, o ikran de ikari não esta aqui na ilha ela vai ter q ir com alguém - falou lo'ak. Ah- bom então ela pode ir com neteyam - falou jake. Oque? Mas pai - falou neteyam quando foi interrompido. Neteuam - falou neytiri olhamdo com cara de brava para ele. Eu subo no ikran de neteyam e seguro em sua cintura.

So para avisar que e 1 dia de viajem - mencionou jake. Que maravilha - falo colocando as mãos no rosto. E irmã a sorte n está do seu lado dessa vez - riu tsireya. ConcordoKKKK - riu lo'ak. Parem de irritar eles os deixem em paz - falou neytiri. Verdade e um saco da até pena da ikari - falou kiri.

(Quebra de tempo)

Ja estávamos algumas horas voando e tinha começado a chover, so pra melhorar meu dia.

Segurem crianças parece q tem uma tormenta la na frente - falou jake preocupado. Segura firme ok? - falou neteyam colocando a mão na minha coxa para me segurar. Pode deixar - falo segurando na cintura dele.

Neteyam POV

Não era isso q eu planejava.. estar voando com minha ex principalmente agr q ela se casou, que maravilha em..

Por que a mey'wa não veio, neteyam? - Perguntou ikari. A bom.. nós brigamos não seria uma boa trazer ela mto menos ela sabendo q vc viria - falo. Ue mas oqq tem eu? - falou a menina confusa. Bom vc sabe ne.. quando eu e vc hum.., namoramos e tals - falo com a voz baixa. Ata... - respondeu ikari.

Uiui que lindos - falou lo'ak zoando agnt. para lo'ak - falou tsireya dando um tapa na cabeça de lo'ak. Vc n cansa n? - falo mostrando o dedo do meio pra ele. Mto antipatico vcs - resmungou lo'ak.

(Mais uma quebra de tempo)

Ikari POV

Depois de lomgas horas de viagem finalmente chegamos na floresta. Eu nunca tinha visto nada parecido e um lugar tão

Neteyam e lo'ak quero os dois de olho nas meninas, e principalmente vc neteyam olhe seu irmão- falou jake. Pode deixar pai - respondeu neteyam com a cabeça baixa. Vem vamos - falou lo'ak na frente de nós. Ta bom - falou tsireya indo logo atrás dele.

Nós conhecemos a avó dos sully, mãe da neytiri e conhecemos tbm alguns amigos dele. Mas o principal foram o povo do céu... os humanos pelo oq eu entendi os que estão aqui são aliados dos na'vi.

Ja estava escurecendo e eu estava a sozinha em uma parte da floresta.. estava tudo brilhoso lá a floresta e tão diferente do mar..

Por que esta sozinha aq? - ouço a voz de alguém e wuando olho e neteyam. So.. queria um tempo sozinha a floresta e um bom lugar para isso - falo. Sim.. aqui era uma das minhas partes favoritas de omatikaya quando morava aqui - falou o menino em pé ao meu lado. Da pra entender o pq aqui e lindo - falo olhando para ele. Verdade.. mas vem vou te mostrar um lugar melhor ainda - falou o menino já correndo e logo em seguida eu vou correndo atrás.

Nós corremos por vários lugares da floresta, soltando várias risadas, piadas e coisas assim. Era bom eu estar tendo aquele tempo com neteyam, ma além disso passamos por lugares extremamente lindos.

Aqui.. olha chegamos - falou neteyam. Wow.. oq e isso? - pergunto. São árvores das almas, aqui tem todo memórias dos nossos ancestrais e incrível - falou o menino colocandk seu cabelo em alguns fios da árvore. Seguindo seus passos logo em seguida faço o mesmo. Que incrível eu consigo ouvir-los - falo com um sorriso. Neteyam se aproxima de mim soltando seu cabelo da árvore e soltando o meu também. Hum... neteyam? - falo estranhando a situação . Eu realmente queria te beijar ikari - falou neteyam. vc- vc oq? - falo mantendo contato visual com neteyam. Eu queria te beijar.. me arrependo a cada minuto de nós não estarmos mais juntos, mas agora vc está casada com outro e não posso mais mudar isso - falou neteyam abaixando a cabeça. Nós deixamos alguns segundos de silêncio até que eu falo... . então me beija - falo segura doq estava prestes a fazer. Mas- mas e wa'keyne? - falou o menino confuso. Nunca gostei dele mesmo. Não vai fazer diferença - falo. O menino coloca um sorriso no rosto e logo me beija. Foi um beijo intenso com muitas sensações. Durante o beijo neteyam me pega no colo e logo depois senta no chão. Eu sinto um arrepio na espinha e logo depois separamos o beijo por falta de ar. Eu conseguia sentir o coração de neteyam bater mais forte a cada segundo. Nós dois apenas encostamos nossas testas na da outro fazendo nós dois ter uma ligação estranha. Que saudade que eu estava disso - falou neteyam. eu com certeza muito mais - falo de volta.

Que droga, meu coração ama essa pulsação acelerada que sinto quando estou com neteyam.. a única coisa que eu quero e ficar com Neteyam mas ainda tem tudo aquilo com wa'keyne...

Estava tudo as mil maravilhas quando ouvimos alguém nós chamar, nós dois nos separamos e fomos encontrar a família sully.

_______________________________________________________________________________________Eai gnt? Oq estão achando? Desculpa a demora para postar o cap!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________________________________________________
Eai gnt? Oq estão achando? Desculpa a demora para postar o cap!!

Logo logo tem mais. E desculpa pelo cap meio curto! Os próximos vão recompensar prometo.

Bjooo e voltem para ver mais 💙🤍

𝐒𝐥𝐨𝐰 𝐃𝐨𝐰𝐧 - 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐒𝐮𝐥𝐥𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora