cap 11

321 25 10
                                    

Ikari POV

Se passaram dois dias.. hoje e meu casamento com wa'keyne, eu não estou preparada para tudo isso ainda... e uma sensação tão ruim.. não se casar com alguém que você gosta. Mas isso e para o bem do meu povo não é mesmo? Então eu ficar feliz com isso.

Eu estava na minha casa me arrumando oara a cerimônia quando minha irmã entra em casa.

Ei ikari! Já está pronta? - perguntou minha irmã. Estou quase só falta colocar meu colar - falo. Você está tão linda irmã - falou tsireya cim um sorriso no rosto. Obrigada tsireya - falo abraçando ela. Ei vcs duas vamos logo - falou aonung entrando em casa. Eu sou a mais velha aq ok? Me respeita - falo debochando de aonung. Aff são só ordens do papai, ikari - falou o mesmo. Ta mas melhor irmos - falou tsireya.

Nós três saímos de casa e fomos para o lugar aonde seria a cerimônia. Estavam todos lá, meu irmãos foram ao lado de meus pais e eu fiquei no meio de todos. Wa'keyne estava la na frente mas meu foco todo vai a neteyam que estava bem la na frente com seus pais.

Eu vou nadando com calma ate chegar a árvore dos espíritos aonde todos da família líder se casam. Está tudo acontecendo tão rápido... ate ontem eu e neteyam estávamos juntos..

Eu fico em frente ao wa'keyne e ele estava dom um sorriso no rosto. Eu dou um sorriso apenas para parecer simpática.

Hoje, aqui e agora minha filha vai se unir a wa'keyne, como um. - disse meu pai. Agora wa'keyne repita comigo, eu, wa'keyne lu'vt aceito Ikari como minha esposa, e que juntos descansaremos em eywa, e que nossos nomes sejam escritos na lua. - dosse meu pai. Assim que meu pai fala isso wa'keyne repete. agora ikari repita comigo, eu, Ikari aceito Wa'keyne Lu'vt como meu esposo, e que juntos descansaremos em eywa, e que nossos nomes sejam escritos na lua. - falou meu pai e eu repito. Agora vamos encerrar a cerimônia com o ajuntamento das caudas quando os dois pegarem seu cabelo e os juntarem a ligação vai estar feita. - falou minha mãe O mar ficará roxo se vocês realmente se amarem - falou meu pai me olhando. Logo em seguida eu e wa'keyne juntamos nossos cabelos terminando a ligação.

O mar não ficou roxo - falou wa'keyne olhando para os lados. Eu apenas abaixo a cabeça e a cerimônia a acaba.

Neteyam POV

Então, está feito?... ikari está casada e vamos ter q viver vidas diferentes agora.. logo logo ela vai se tornar líder e eu não vou estar ao lado dela.. bom agora o máximo que eu posso fazer e tentar esquecer não é mesmo?. Alias ikari estava tão linda hoje.. deslumbrante com aquelas pérolas em seu cabelo. Ela realmente e muito linda.

(Alguns dias depois)

Ikari POV

Eu estava sentada na beira da praia já estava escurecendo as estrelas ja estavam aparecendo e esta meio friozinho quando eu escuto alguém vindo olho para o lado e vejo o menino do sorriso bonito... neteyam.

N-neteyam? Oq esta fazendo aq - pergunto surpresa. Te vi aqui sozinha vim ver se estava tudo bem - falou o menino olhando para o mar. Ah.. - falo. Bom.. está tudo bem? - perguntou o mesmo. Na verdade.. nem tanto não estou feliz com meu casamento - falo meio triste. Não? Achei q vc que quisesse casar com wa'keyne - falou neteyam me olhando. Foi casamento arranjado.. para me tornar líder precisa estar casada. - falo o olhando. Entendi.. também não estou muito feliz com mey'wa - falou o menino encarando meu olhos e logo depois minha boca. Serio? Ela e uma boa menina.. - falo mantendo o contato visual. Sim ela é mas.. a verdade e que.. eu ainda sinto algo por... por você ikari - falou neteyam colocando uma de suas mãos no meu rosto. Neteyam eu-. Antes que eu pudesse terminar de falar sou interrompida por um beijo.

Ei ei, ikari acorda - ouço uma voz e quando abro os olhos era wa'keyne... foi apenas um sonho.. eu e neteyam não vamos voltar... . O-que? Oque aconteceu? - falo levantando. Vc estava suando muito olha só mais doq o normal - falou w'keyne com um pano limpando meu pescoço. Ah.. - falo meio desanimada. Pesadelo? - perguntou o mesmo. E-eh, acho que sim - falo.

Eu e wa'keyne estamos morando juntos agora... minha coroação e daqui a uma semana e vou ter q passar ao lado de wa'keyne.

(Horas depois)

Mas vc n entende tsireya, foi tão real - falo em quanto andava no meu ilu ao lado de tsireya. Sim irmã mas agr vc tem q entender q está com wa'keyne.. eu sei que vc qinda ama neteyam mas- agora vc está casada! Com outro tem que superar - falou minha irmã passando a mão na água. Eh.. eu sei - falo. Eai meninas - falou lo'ak vindo de longe em seu ilu e dando um selinho em tsireya. Oi cunhado - falo cumprimentando o mesmo. Oque veio fazer aqui? - perguntou tsireya. Vim convidar vocês para irem amanhã comigo e minha família na floresta, vamos visitar nossos amigos e familiares la e como tsireya e minha namorada quero levar ela e vc.. pq e minha cunhadinha do coração- falo lo'ak fazendo um coração com a mão. AtaKKKK - falo rindo. Que bom! Tenho q ver se meus pais vão deixar ne 💀 do jeito que minha mãe é e bem provável dela não deixar - falou tsireya. Ve com ela ent, vou voltar com os meninos la estamos indo pescar - falou lo'ak indo embora. Manda aonung tomar cuidado - falo gritando para ele ouvir. AHAM - respondeu o mesmo.

Olha ikari e o negeyam e a mey'wa - falou tsireya apontando para eles. Para de apontar tsireya! - falo envergonhada. Vamos falar com eles? - perguntou tsireya. Pode ir se quiser mas eu não vou de jeito nenhum - falo indo para debaixo d'água com meu ilu. AAH ikari que chata - falou tsireya indo para debaixo d'água também.

Neteyam POV

É impressão minha ou iakri a cada dia fica mais linda?.

Amor? Vamos? - perguntou mey'wa. A-ah claro vamos - falei de volta e nisso fomos embora com nossos ilus para as pedras do luar.

Eu e mey'wa apenas ficamos la por algum tempo mas meu foco estava em outra.. isso é tão errado.. estou com mey'wa e simplesmente fico pensando em outra. Eu não sou assim! Sou um homem de caráter.. mas não consigo tirar ikari da cabeça. Oque que essa menina fez cmg?

_______________________________________________________________Opaa e isso agora gnt! Estão gostando?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________________________
Opaa e isso agora gnt! Estão gostando?

avisando que eu vou parar com essa fic no cap 14 ou 15 e vou fazer um volume dois dessa fic! Que vai ser com os personagens maiores de idade etc etc. hoje eu to pensando em apenas postar esse cap para deixar a fic viralizar mas n tenho crtz!

Bjkasss meu amores! Voltem para ver mais 💙

𝐒𝐥𝐨𝐰 𝐃𝐨𝐰𝐧 - 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐒𝐮𝐥𝐥𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora