Ikari POV
Fazem três meses que eu e neteyam estamos namorando. Ta sendo legal e um sensação boa estar com a pessoa que vc ama mas.. ao mesmo tempo estamos tendo alguns conflitos.. sempre brigamos por conta de eu estar meio ausente nos últimos tempos, bom eu tenho q trabalhar para virar a próxima lider de metkayina e tbm tenho meus deveres como a filha mais velha de tonowari e Ronal. Uma notícia boa e que meu irmãozinho nasceu finalmente, o nome dele e Towaki ele e bem pequenininho e bem fofo.
Daqui a 1 mes e minha coroação eu estou muito ansiosa e como se fosse logo amanhã, todos estão me tratando como se eu ja fosse a nova líder a experiência e legal vc e respeitada por todos e é vista como exemplo.
Hoje eu meus irmãos e o irmãos sully vamos dar uma voltinha por ai provavelmente vamos nos reunir nas pedras do luar, nosso lugar favorito para coloca o papo em dia. Ja estava no nosso horário então eu ja fui para as pedras quando eu cheguei todos estavam lá.
Ta atrasada cunhadinha - falou lo'ak. Não estou não vcs que estão adiantados - falo de volta. Eu sento ao lado de neteyam e ele me da um selinho. Então como e ser o único solteiro da roda aonung? - falou lo'ak zoando ele. Ei eu tbm sou solteira eu e o spider - falou kiri. Ne nada vcs dois namoram no off crtz - falou lo'ak colocando o braço nos ombros de tsireya. Bla bla bla vc fala demais garoto eu estou muito bem sozinho ok? Bem melhor doq se eu estivesse namorando - falou aonung convencido. Vc morre de ciúmes do neteyam com sua irmã agnt sabe q vc ama ele - falou spider se juntando a zueira de lo'ak. Que absurdo -falou o menino indignado. KKKKKKK eu shippo ein - eu falo zoando. Cuidado maninha vai perder o neteyam pro aonung - falou tsireya rindo. Fiquem quietos - falou aonung jogando areia em nós. Ta bom ta bom ent sobre oq falamos? - perguntou neteyam. Não sei, q tal sobre quando o lo'ak e a tsireya vão se casar?? - perguntei. AGNT N VAI SS CASAR! - falou tsireya. Oque?? Vc n quer casar cmg - falou lo'ak fingindo está triste. Não amor- não foi isso q eu quis dizer - falou tsireya meio mal por der tido aquilo. não tudo bem tudo bem, eu fico com seu irmão ele crtz me qr - falou lo'ak chorando de mentira. Ai eu me mato de vez tmlc - falou aonung. Para de graça lo'ak - falou tsireya. Eu to zoando minha linda eu sei q vc falou q agnt n ia se AGORA no futuro qm sabe - falou lo'ak abraçando tsireya. Issooo - falou tsireya aliviada e depois dando um tapa em lo'ak. AI! Pq do tapa? MACHUCA TA - falou lo'ak. Vc mereceu- falou tsireya. Todos nós caimos na gargalhada e muito bom ver tsireya e lo'ak conversando as vezes eu tenho vontade de saber oq eles fazem no off.
Ficamos horas conversando até que da o horário de irmos para casa eu e meus irmãos fomos para a nossa e os sully para a casa deles.
* no dia seguinte *
Eu estava na casa de neteyam e pra variar estávamos brigando.
VC NÃO ENTENDE NETEYAM? E PARA O MEU BEM EU TENHO Q FZR ISSO - falo gritando com ele. E PARA O SEU BEM? E COMO FICA NÓS DOIS? EIN VC E MTO EGOISTA IKARI! - gritou neteyam. EU SOU EGOISTA? EU? ME FAÇA O FAVOR NE NETEYAM - falo. Então ta bom ikari, eu te faço o favor, acabou ok? Acabou pronto agr vc está livre de mim e pode fazer o que bem entende - falou o menino desanimado e cansado. N-não neteyam, também não precisa disso- vc vai me deixar dps de tudo q fizemos para ficar juntos? - falo. Pelo oq parece sim - falou neteyam saindo de casa.
Eu me ajoelho no chão e começo a chorar agora eu perdi o neteyam. Depois de tudo q fiz para ficarmos juntos, eu enfrentei a morte dele para podermos ficar juntos.. e ele me deixa assim? Por que neteyam por que?. Meu choro vai ficando cada vez mais profundo e pesado até que lo'ak, tsireya, e jake entram na casa dos sully.
Ikair?? Oque ouve - falou minha irmã se sentando ao meu lado. Sem querer ouvimos os gritos la de fora e vimos neteyam saindo daqui, o que ouve? - falou lo'ak se sentando do meu outro lado. O- o neteyam.. ele... ele terminou comigo - falo. ELE OQ? - gritou lo'ak. Mas por que ele fez isso? - perguntou jake. Não sei direito acho que... acho que por que eu ando muito ocupada por conta da coroação e estou sem tempo para ele - falo chorando. Que idiota - falou lo'ak. Calma irmã está tudo bem ok? Logo logo vcs se entendem dnv - falou tsireya me abraçando.
Lo'ak e Jake se olham e logo em seguida os dois vão a procura de neteyam.
Neteyam POV
Eu estava sentado na beira do mar apenas pensando na situação quando escuto um grito.
NETEYAM! - olhei para trás e vi meu irmão e meu pai vindo. Oque foi? - perguntou. Qual e o seu problema cara! Por que vc terminou com a ikari? - falou lo'ak. Verdade filho, por que? - perguntou meu pai logo depois. Olha ela não tinha tempo para mim ok, alias e minha relação vcs não tem q se intrometer - falo meio grosso. Me respeita q eu ainda sou seu pai neteyam - falou jake. Olha a ikari e uma menina incrível ta bom agr ela esta chorando na sala da NOSSA casa por sua causa - falou lo'ak. Eu sei ta bom? Eu sei mas não dava mais ikari estava sempre muito ocupada sempre longe de mim - falo. Ele e futura lider Neteyam obvio que ela vai estar ocupada - falou jake. Ta ta, agr me deem licença - falo saindo dali e indo para outro lugar.
O que está acontecendo com seu irmão? - perguntou jake. Olha pai ele estava meio maluco esses dias msm deve ser raiva sla, ele e vacinado? - falou lo'ak zoando. Kkkk vai se catar menino - riu jake colocando a mão na cara de lo'ak e o empurrando para trás. KKK - riu lo'ak e logo em seguida os dois voltaram para casa.
Tsireya POV
Ja faz um tempo que ikari e neteyam veem brigando mto as vezes eu via as brugas deles era, bem sérias, ikari sempre voltava para casa chorando e se sentindo mal por simplesmente ser a futura lider. As brigas estavam matando ela pelo menos agr ela fica em paz. Mas vai ficar longe de seu amor... n sei como séria minha vida sem o lo'ak ultimamente... imagina agr para ikari.
_______________________________________________________________
Vish e esse conflito agr entre nosso casal? Será que eles vão realmente voltar alguma hora?
Oq estão achando da fic gnt? Logo logo mais cals vão estar disponíveis!
Bjkas e voltem viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐥𝐨𝐰 𝐃𝐨𝐰𝐧 - 𝐍𝐞𝐭𝐞𝐲𝐚𝐦 𝐒𝐮𝐥𝐥𝐲
RomanceIkari filha mais velha de Tonowari e Ronal volta de sua viajem ate as ilhas de Shandra em Pandora para fazer seus estudos. Quando volta conhece a família de Jake Sully principalmente Neteyam. Ikari a guerreira destemida e herdeira do trono do clã de...