<Felix> A favor for the new year

229 39 76
                                    

Espio novamente pela janela do segundo andar da casa e reviro os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espio novamente pela janela do segundo andar da casa e reviro os olhos. Já era a quinta ou a sexta garota que aparecia no portão querendo conversar com o filho dos amigos dos meus pais? Sinceramente, preferia quando a gente passava o ano novo na Austrália… parece que aqui na Coréia as pessoas acreditam que ele seja uma celebridade e não perdem tempo para dar em cima dele.

Lee Felix.

Devo confessar que sim, ele é bonito e encantador, e talvez tenha um charme acima da média. Mas, sério? Nosso dia está sendo uma bagunça e o que o garoto faz? Atende garotas que nem conhece ao invés de nos ajudar com as coisas.

Apesar de nossos pais serem amigos há muitos anos, Felix e eu não temos uma interação tão boa quanto a deles. É claro, conversamos apenas por aparência, já que tenho impressão de que ele não vai muito com minha cara.

Finalmente desvio o olhar, fechando a cortina logo após notar que seu rosto se vira em minha direção - ainda que não convicta de que o garoto pudesse me ver de tão longe -.

Seria seu primeiro ano novo na Coréia apesar de sempre viajarem para cá, e é claro, teríamos que fazer uma noite inesquecível assim como eles sempre fazem para nós em seu país natal. Não sei muito bem se comida coreana os agradaria já que é uma diferença gritante de cultura, mas meus pais me asseguraram que aquela família ama esse tipo de comida até mais que nós mesmos.

Desço as escadas chegando na sala, apenas minha mãe e a dele estavam aqui já que os pais foram ao mercado pela terceira vez após esquecerem algo.

— Parece que Yongbok continua conquistando as garotas. 

Minha mãe comenta sorrindo ao vê-lo entrar, e eu por consequência, rio ao escutar seu nome coreano que soava engraçado. A mulher me repreende com o olhar ao mesmo tempo em que ele foca sua atenção em mim, dando aquele sorriso de lado de sempre.

O mesmo sorriso que usava para me provocar.

— Nem me diga, - a senhora Lee responde sorrindo largo. — Felix mudou muito de uns anos pra cá. Não acha, Minju?

Fico surpresa com essa pergunta repentina, realmente não esperava algo tão diretamente assim. Dou um sorriso de lado, mostrando que não havia resposta para tal pergunta.

— É feio não responder um adulto. - novamente minha mãe querendo minha ruína.

— Acho que sim, é, mudou um pouco. - rio desconcertada, o que queriam de mim afinal? Me fazer passar vergonha?

— Minju também mudou muito. - ergo as sobrancelhas ao ouvir a voz grossa de Felix, é difícil se controlar com aquele tom que sai de sua boca. — Realmente puxou sua beleza, senhora Kim.

Afinal, era isso. 

Foi só ouvir o elogio vindo dele que minha mãe voltou a se derreter por Yongbok. É até capaz dela amar mais ele do que a própria filha; Felix sabe como conquistar a confiança de alguém, sabe como ter todos ao seu redor caindo em suas graças.

24 to 25 | Coletânea |Onde histórias criam vida. Descubra agora