Avisos

352 27 18
                                    

Olá olá!! 

Como vocês mesmos devem ter visto na "sinopse" da história, esse será um espaço dedicado apenas para fanfics em dias especiais. Decidi criar essa coletânea porque fiquei com muita vontade de fazer algo relacionado ao natal, mas não tenho tempo de fazer fanfics tão grandes quanto sou acostumada a fazer.

Também decidi que vou dar mais importância aos membros - que muito provavelmente - não terão histórias completas no meu perfil. Então tirando o Hyunjin, Han e Seungmin (e TALVEZ TALVEZ o Minho), todos os outros terão algo aqui (mas isso NÃO significa que não teremos também desses três).

Então caso queiram que eu escreva sobre algum bias de vocês ou sobre alguma data específica (isso pode incluir coisas aqui do Brasil também, como por exemplo, festa junina), peço que deixem o nome dele aqui e o feriado caso queria escolher também.

Não é 100% certo que eu escreva de todos, até porque também tenho minha criatividade e gosto ao máximo de expô-la , mas acho que seria divertido fazer algumas com o tema que vocês quiserem. Não precisam deixar detalhado, apenas coloque por exemplo: Changbin/Halloween, assim entenderei.

Espero que curtam apesar de demorar para atualizar aqui (já que postarei apenas nas datas reais dos acontecimentos).

Também aconselho a deixar essa história na sua lista de leitura, porque assim, você saberá quando ela foi atualizada.

Enfim, era isso tudo o que queria dizer!

Obrigada por acompanharem e não esqueçam de deixar sempre o voto ❤

24 to 25 | Coletânea |Onde histórias criam vida. Descubra agora