<Bang Chan> Valentine's Game

209 30 71
                                    

Hoje é um dos feriados mais movimentados do mundo e não seria diferente na Coréia do Sul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é um dos feriados mais movimentados do mundo e não seria diferente na Coréia do Sul. O dia do amor (mais conhecido como dia dos namorados) contribui muito para o famoso capitalismo, casais comprando chocolates e flores; restaurantes lotados e pessoas de mãos dadas pra todo lugar que você vá.

Muitas vezes já passei o dia dos namorados jogando, assistindo netflix ou aproveitando para arrumar a casa (que era quase sempre uma bagunça). Pois é, meu feriado costumava ser bem ocupado, a única coisa que me faltava nesse dia tão importante era o namorado.

Engraçado, o mais importante era o que eu não tinha.

Mas isso mudou no momento em que me tornei veterana na faculdade, o lugar estava completamente decorado com corações rosas e vermelhos e alunos entregavam correio elegante uns para os outros. Até aquele dia eu nunca tinha ganhado nenhum, porém, uma estudante veio até mim me entregando um pequeno coração rosa e saindo em seguida.

Lembro-me de ter ficado confusa e alegre ao mesmo tempo, extasiada apenas com um pequeno bilhete no formato mais romântico que existia. Abro o coração que se tornava dois e na parte direita leio o recado fofo que foi destinado a mim.

Sorri mesmo que não fizesse ideia de quem havia mandado, era bom saber que pelo menos uma vez num dia dos namorados, eu tinha ganhado um correio elegante. Pode parecer bobo, mas sempre quis experimentar esse tipo de coisa.

— Posso saber por que tá sorrindo tanto? - escuto a voz que tanto amo e rio, sentindo-o me abraçar por trás. — Não me diga que tá pensando em hot dog de novo.

— Aigoo, - viro um pouco meu rosto, deixando-o quase colado no dele. — você acha que tudo o que faço é comer.

— E não é?

Ele rouba um selinho e eu rio, giro meu corpo ficando de frente para o dele e passo meus braços pela sua cintura.

— Bang Chan. - chamo meu namorado e o mesmo torce o nariz.

— Fiz algo errado?

Gargalho com sua expressão preocupada, gosto de chamá-lo pelo nome pois sei que o deixará com uma pulga atrás da orelha.

— Me diga você. - franzo o cenho, ainda pegando em seu pé.

— Aish, já sei que quer me provocar.

— Me conhece tão bem. - me aproximo para dar um beijo em sua bochecha, mas ele vira o rosto e acabo dando um selinho. — Você é muito espertinho.

— Talvez eu seja mesmo… tenho uma coisa pra você.

— O que é? - pergunto ansiosa.

— Fecha os olhos. - faço o que pede e ele me beija novamente, deixando algo em minha mão. 

Abro os olhos e vejo um correio elegante, sorrio instantaneamente.

— Feliz dia dos namorados. - o encaro me sentindo hipnotizada por seu sorriso, Chan é encantador de todas as formas. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

24 to 25 | Coletânea |Onde histórias criam vida. Descubra agora