Sweet Apple Smell - Capítulo 3

301 27 0
                                    

Rosa: - Hm, nada não, só pra saber, vai que é a mesma pessoa que eu.

Gattaz: - A olho desconfiada- De quem cê gosta?

Rosa: - Eu acho que você não vai querer saber.

Gattaz: - Levanto uma sobrancelha- Se eu tô te perguntando, é porque eu quero saber.

Rosa: - Engoli em seco, eu não queria ter que perder a amizade dela por causa de bobeira- Você...

Gattaz: - Arregalei os olhos, eu não esperava que ela sentiria o mesmo por mim, eu não sabia o que fazer, não sabia o que falar, apenas saí dali o mais rápido possível, TONTA acabou de estragar tudo.

Daroit: -Ei ei ei, pra que tanta pressa??? - Falou, após ter sido "empurrada"

Gattaz: - D-desculpa Pri -Parei de "correr" e a olhei-

Daroit: - O que aconteceu?? Você me parece preocupada.

Gattaz: - Nada demais, relaxa

Daroit: - Só saio daqui se você falar. Sabe que pode contar comigo pra tudo né??

Gattaz: - É, eu sei...- Suspirei e logo comecei a falar- A rosa... Ela admitiu que gosta de mim, e ao invés de eu ficar lá e falar que também gosto dela, só saí. Eu não sabia o que falar, nem o que fazer. -Falei logo sentindo lágrimas escorrendo em meu rosto- Eu não queria ter estragado tudo desse jeito, ela deve estar me odiando agora.

Daroit: - Ei -A olhei como se estivesse transmitindo carinho- Ela não está te odiando, e você não teve culpa de nada do que aconteceu você só não soube transmitir os mesmos sentimentos que ela.- A puxei para um abraço-

Rosa: - A Priscila está certa Carol.. Eu não estou te odiando, só fiquei sem entender o por que que você saiu daquele jeito.

Gattaz: -Saí do abraço de Daroit e puxei Rosa para um abraço, eu a amo muito e não queria ter que perde-la nem por um segundo.

perdão pela demora galerinha, estava aproveitando minhas férias.

consegui fazer um pouco mais logo esse capítulo, mas ngão prometo sempre ser assim.

novamente, não se esqueçam dos meus preciosos votinhos😉

até a próxima 😗

Sweet Apple Smell 🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora