Sweet Apple Smell- Capítulo 4

356 16 1
                                    


*Autora On*

Depois de alguns meses após ambas terem assumido seus sentimentos uma pela outra, começaram a viver uma amizade colorida, Rosamaria havia voltado pra Itália e sempre que tinha tempo se comunicavam.

*Autora Off/Carol Gattaz on*

No momento, eu estava decidida que iria fazer uma surpresa a ela, iria até a Itália a pedir em namoro.
já estava tudo certo, até aliança eu havia comprado. Assim que amanheceu, eu já estava lá, a esperando no aeroporto, aquela seria a hora perfeita.

Sorri assim que a vi, ela estava mais linda do que antes e fez com que eu errasse as batidas do meu coração.

Gattaz: -Você está linda...- Disse em um sussurro, já me preparando pra agachar e fazer o tão esperado pedido. Assim o fiz, me agachei e disse: - Rosamaria Montibeller, aceita ser minha namorada, se Deus quiser pro resto da vida?- A mesma me olhou surpresa, seus olhos estavam já lacrimejando.

Rosa: - Sim sim e sim, eu aceito.

Carol Gattaz Off/Autora On:

Ambas colocaram alianças e se beijaram, foi um beijo calmo e cheio de amor. Assim que se separaram, Rosamaria a ajudou a colocar as malas dentro do porta-malas e seguiram caminho. Não tiravam o sorriso do rosto, mesmo que tentavam disfarçar.

Gattaz: -A olhei e disse: - Eu lhe amo mais do que possa imaginar.

Rosa: -Tu pode ter certeza que por mais que eu tenha uma certa dificuldade em demonstrar, eu amo tu bem mais.

opa opa opa, primeiramente feliz ano novo gatinhxs.

segundo, eu estou acaba morta sem alma, por isso não postei nada ontem.

terceiro, mas não tão importante, trouxe esse minizinho capítulo, mas com surpresinha pra vocês.

bom final de noitinha, vê se vão dormir e se forem ler, não se esqueçam dos meus preciosos corinhos😉

Sweet Apple Smell 🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora