Sweet Apple Smell- Capítulo 6

199 18 0
                                    

dão uma olhadinha lá no final, e interagem comigo poxa vou morder não

Depois que chegamos do treino [o que foi bem puxado pois teríamos uma semaninha de "folga"] fomos almoçar juntamente do casal não assumido leroit.

Quase ninguém sabia que eu e rosa estávamos namorando, mas a gente também não disfarçava.

O almoço foi tranquilo, entre conversas, boas risadas e implicâncias.

Sempre fui muito próxima do casal, mesmo conhecendo mais uma do que a outra.

Após o almoço, fomos cada uma pro seu lar. Assim que chegamos, tomei um banho e me deitei na cama esperando a outra vir.

Logo em seguida, ela veio já se aconchegando nos meus braços me fazendo sentir o cheirinho doce de maçã que simplesmente, eu amo.

Rosamaria: -Estou tão cansada -A mesma ditou e logo em seguida soltou uma risada bufada.

Gattaz: -Dorme e descansa um pouco "nena", depois eu te acordo -Falei dando beijinhos em seu rosto.

Assim, dito e feito, ela havia dormido e eu fiquei a observando, eu sou apaixonada por essa mulher.
---------------------------------------------------------

Era mais ou menos umas 18:30 da noite quando eu havia chegado em casa depois de ter ido ao mercado comprar algumas coisas que faltavam em casa.

Assim que abri a porta, fui direto pra cozinha guardar as coisas e começar a preparar a janta, depois que terminei de guardar as coisas, peguei os ingredientes para começar a fazer o "Carbonara", que era a comida preferida da Rosamaria.

Estava mechendo o macarrão, quando senti braços rodearem minha cintura.

Rosamaria: - Uhmm, o cheiro sempre é bom. - A mesma disse após ter dado uma fungada no ar.

Gattaz: - Que susto doida - Me viro para deixar um selinho nela e logo falo -Passei no mercado para comprar umas coisas que estavam faltando aqui, e aproveitei pra comprar teu doce que tu vive me pedindo.

Rosamaria: - Você é um espetáculo "Vintage"- A mesma disse após ter dado um selinho em mim.

oi oi oi amoreszão, voltei a tempo não é?

será que vocês conseguiram pegar a referência do nome da fic?🧐

eu tô apaixonada nelas, igual a caroline é pela rosa.

sobre os preciosos votinhos, vocês já sabem né??

Sweet Apple Smell 🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora