Sweet Apple Smell- Capítulo 8

192 15 0
                                    

POV Daroit

Haviam se passado algumas semanas desde que Rosamaria havia ido embora, e com isso andei percebendo que Caroline ficou pior do que os primeiros dias, começou a beber (coisa que não fazia) e sempre voltava tarde da rua.

Comecei a frequentar mais a casa dela para ver se estava tudo em ordem, e sempre que eu entrava estava uma bagunça.

Daroit: -Mas eu já não lhe falei pra parar de sair sem me avisar Caroline?? -Falei irritada enquanto dirigia.

Gattaz: -Eu sei que você já falou, mas tu não é minha mãe pra ficar repetindo toda vez.

Daroit: -Pois não é o que parece, você está num caso crítico Carol.. Você não está se cuidando, e se continuar assim vai piorar.

Gattaz: -Que piore Priscila. Eu quero ela de volta, ela quem me fez ficar assim. -A mesma falava com os olhos já marejados.

Daroit: -Ei... Não fale assim, as vezes o destino nunca está certo, quem sabe vocês fiquem juntas no futuro.

POV Gattaz

Eu tinha que deixar ir... deixar as lembranças que um dia me fizeram feliz.

Para que eu possa crescer, e conquistar aquilo que eu sempre quis.

É errado né?? A prioridade mudou o curso de uma vida, de uma história.

E por incrível que pareça, o erro está no começo.

Quando cogitou a ideia de trocar o que estava a sua frente por um antigo amor que te machucou.

Eu estava ali... até EU dar um fim.

capítulo pequenino só pra dizer que não deixei vocês sem.

tô com dó da Carol, tadinha.

desculpem-me o sumiço, agora eu voltei de vez.

não se esqueçam dos meus preciosos votinhos, até breve!!

Sweet Apple Smell 🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora