Sweet Apple Smell - Capítulo 1

431 39 2
                                    

Autora On:

Depois de tanto tempo morando na Itália, Rosamaria foi passar alguns meses no Brasil. Havia várias pessoas das quais ela conhecia por lá, entre elas: sua família, amigas da seleção e até mesmo a amiga da qual ficaria hospedada em sua casa.

Caroline se ofereceu para dividir a casa durante esse tempo com ela, elas haviam uma amizade de anos e de um tempo pra cá, Gattaz começou a criar sentimentos por ela, porém ela sempre se negava isso e dizia que era coisa passageira.

Autora Off/Rosamaria On:

Assim que cheguei na casa de Caroline fui arrumar minhas coisas pra não deixar tudo em desordem, logo após disso fomos almoçar, o almoço foi bem tranquilo e silencioso porém na volta, ela resolveu quebrar o silêncio que permanecia.

Gattaz: - Admito que estava com saudades da sua companhia, Rosa.

Rosa: - Você não vive sem mim que eu sei Caroline.

Decidi provocar um pouco, sabendo o que viria

Gattaz: - Te manca garota, as vezes ficar longe de você é tudo o que eu preciso.

Rosa: - Porra, essa doeu viu

Fui andando ao quarto apenas para fazer birra, e decidi ficar por lá para assistir.

Gattaz: - Ei volta bebê, eu estava brincando

Rosa: - Eu sei, quis apenas fazer drama.

Admito que toda vez que ela chegava perto de mim, sentia uma coisa estranha, mas boa.

Desculpem-me o capítulo curto, mas prometo recompensar vocês da próxima, amanhã tem mais😉

Sweet Apple Smell 🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora