♣𝕱𝖎𝖛𝖊♣

57 8 2
                                    

    Aproveitei que Bryan estava dormindo no quarto para me arrumar, Kuina havia me emprestado algumas roupas, ela me esperava sentada na cama enquanto eu estava tomando banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Aproveitei que Bryan estava dormindo no quarto para me arrumar, Kuina havia me emprestado algumas roupas, ela me esperava sentada na cama enquanto eu estava tomando banho. A medida que a água caía era como se minha raiva saísse junto, meus dedos massageavam meu couro cabeludo na intenção de limpar todo o suor e sujeira que existia ali presente, fechei os olhos e joguei a cabeça para trás, a água quente caía sob minha pele e eu finalmente pude relaxar.

— Me desculpa por mais cedo. -Kuina disse encostada na parede do banheiro com a cabeça baixa.  

— Uh! Que susto, Garota. -botei a mão no peito em sinal de espanto e em seguida a levei até a toalha que estava pendurada para pegá-la. Há quanto tempo ela estava aqui dentro?

— Me desculpa por isso também. -riu levando a mão até a nuca. 

— Por que ele te impediu de me ajudar? 

— Aparentemente ele já tinha um plano, acho que já tinha avisado o chapeleiro. -deu de ombros e pegou um cigarro do bolso. —Aceita?

    Balancei a cabeça afirmando e a mesma acendeu, enquanto ela acendia o cigarro eu secava meu cabelo com a toalha, logo ela colocou o cigarro na minha boca e pegou mais um pra ela, mas dessa vez sem acender.

— Não vai fumar? -dei um trago e coloquei uma jardineira curta. A morena por sua vez não sabia se me assistia colocar a roupa, se olhava para o chão com vergonha ou se encarava meus lábios tragando. —O gato comeu a sua língua? -provoquei.

— Tô tentando parar, coloco só pela mania mesmo.

    Ela falou e simplesmente saiu do banheiro, será que eu falei algo errado?. Não dei muita importância e apenas terminei de me arrumar e saí do banheiro também, me olhei no espelho do quarto e meu rosto estava péssimo. Minha boca estava com um corte e meu olho roxo. Nem percebi que Kuina já tinha ido embora. Ajeitei a coberta de Bryan e desci para o salão.

    Tinha gente se pegando por todo lado, uma nojeira de verdade. Enquanto uma música muito alta tocava, vários jovens pulavam e se divertiam. Bela forma de escape, não?  Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz bastante conhecida. 

— Colegas! -Chapeleiro gritou do camarote do salão, todos começaram a gritar loucamente e assim que eles pararam o homem continuou seu discurso. —Chegou a hora novamente, não vacilem! Esta é uma guerra contra o medo! Todos aqui têm coragem para superar seus obstáculos. Todos aqui agora são um só. Temos que nos unir, coletar todas as cartas e voltar para o mundo antigo juntos! E este dia se aproxima! Vamos! -a multidão vibrou conforme as últimas palavras do Chapeleiro.

— Entrem nos carros com seus números. -alguém gritou.

    Imediatamente corri para pegar Bryan, não podia desperdiçar essa chance. Peguei o menor no colo e desci para a garagem. E de todos os carros que eu poderia ter ido, só sobrou um.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Red Queen - Alice In BorderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora