5

3.5K 485 85
                                    

- EU NÃO ACREDITO ENID.- Gritou novamente a Yoko.

Eu estou com Yoko e Bianca almoçando enquanto wandinha está na fisioterapia. Por mim pela última vez que aconteceu ela nem pisaria naquele lugar, mas infelizmente é necessário, as meninas queriam conversar comigo sem a Wandinha já que o assunto seria ela então o melhor momento era esse.

E no momento as meninas se atualizaram que eu e Wandinha ainda não temos nada, que já fazem dois meses que ela está comigo, dormindo em nossa cama e nosso quarto. Nunca se beijamos ou muito menos transamos, e só tomamos banho juntas por causa das suas pernas.

- Não acredita? - Pergunto comendo um pedaço de cenoura pequena.- Eu estou indo com calma.

- Você está indo quase parando né? E daqui a pouco um alfa mais rápido vai chegar e pegar ela de você.- Bianca comenta.

Apos ela dizer aquilo eu parei no meio do caminho a outra cenoura que eu estava levanto até minha boca.

- Óbvio que não.- Enfio a cenoura em minha boca com raiva.

Sinto o cheiro doce de Wandinha e viro pro lado procurando por ela, vejo a mesma vindo sozinha com a cadeira de rodas então eu me levanto e ando até ela, fico atrás dela e começo a empurra a cadeira.

- Era pra ter me chamado.- Digo colocando sua cadeira de rodas ao meu lado e me sento.- Quer comer alguma coisa?

Ela nega com a cabeça e então eu continuo a comer enquanto a Yoko me encara como se tivesse me xingando mentalmente, o que está acontecendo? Olho pra Wandinha que está perdida em seus pensamentos, sinto um chute forte em minha perna então eu solto um gemido de dor.

A wandinha me encara saindo do seu mundo dos pensamentos e me encarou confusa, desceu olhar pra minha mão que está alisado minha própria perna tentando amenizar a dor.

- O que houve? Tá tudo bem? - Ela pergunta colocando a mão em minha coxa.

- A-ah sim, eu tô bem. Só foi uma cãibra chata.- Sorriu virando o meu rosto pro lado e continuo a comer.

Olho pra frente que está Bianca e Yoko olhando pros celulares surpresas, pego o celular de yoko e vejo minha foto e de Wandinha na página de fofoca.

- Ei! Sua mal educada.- Reclama yoko cruzando seus braços.

- O que merda é essa?! - Pergunto virando a tela pra elas.

Eu não li muito, mas pelo o que eu li estavam falando sobre a Wandinha ou então pela página de fofoca a mulher misteriosa ser caderante, eles são tão imundos que nem se preocuparam de saber quem ela era, mas sim por qual motivo eu estou com uma caderante.

- Eu sei, foi bem escroto.- Bianca diz comendo um pedaço de carne.- Você não precisa responder, só ignore como todos que você ler sobre você.

Eu encaro a Bianca sem acreditar, eu ignorar isso?! Ela enlouqueceu? Uma coisa eles falarem de mim, mas falar da Wandinha é outra coisa. Eu me levanto e entrego o celular para a Yoko, a Wandinha está calada, mas confusa com tudo. Pelo que eu a conheço só vai perguntar quando chegarmos em casa ou então no carro.

— é sério?! Você acha mesmo que eu vou simplesmente ignorar isso? — Pergunto me alterando e sinto uma mão familiar segurar o meu braço.

— Eu já entendi a situação e é melhor seguir o conselho de Bianca.. Se sente e se acalme.— a voz suave de Wandinha entrou em meus ouvidos.

E o meu corpo em modo automático se sentou na mesma hora, respiro fundo fechando os meus olhos tentando me acalmar. Estou sentindo minha cabeça explodir,

Saborosa Cadáver Onde histórias criam vida. Descubra agora