Enid Sinclair
Estamos dentro da banheira enquanto a a Wednesday está deitada em meu peito com os olhos fechados, eu encaro o seu pescoço vendo as várias mordidas que eu tinha deixado e sem comentar o seu corpo cheio de marcas, eu coro um pouco ao relembrar o que fizemos a minutos atrás.
Sinto a Wednesday se remexer um pouco em meu colo e olho para ela novamente e ela levanta a cabeça e abre os olhos me encarando.
- Seus pensamentos Enid estão me deixando tímida.- Ela diz com a voz baixa e deitou a cabeça novamente fechando os olhos.
Meu rosto ficou mais vermelho ainda com o seu comentário, e tento não pensar como ela pediu.
Após alguns minutos a água já estava esfriando então eu me levanto com ela no colo e pego a toalha e a enrolo, ela acorda e a deixo sentada na cama.
- Eu vou ajeitar as coisas no banheiro.
Eu me viro de costas e volto ao banheiro e puxo a tampa da banheira tirando a água dela, após isso eu guardo os sabonetes e as outras coisas que estão fora do lugar, paro no espelho me encarando e vejo o meu rosto com as bochechas rosadas, meu abdômen com algumas mordidas e arranhões, eu viro de costas e viro minha cabeça de lado e fico surpresa ao ver minhas costas toda vermelha com arranhões.
Eu pego a toalha e colocando em meu corpo e saio do banheiro e vejo que a Wednesday avia trocado os lençóis da cama e os sujos estão no canto do chão.
Eu entro no closet na hora que ela está tirando a toalha e escolhendo o que iria vestir, eu me aproximei dela colocando a minha mão em seu ombro.
- Demorei muito?
Ela vira ficando de frente para mim e negou com a cabeça, eu rir vendo como ela estava com aquele bico fofo em seus lábios.
- Fofa.- Abraço a cintura dela e beijo os lábios dela.
Sinto uma mordida em meus lábios forte provavelmente está com raiva por motivos de eu tê-la chamado de fofa mais uma vez, eu separo nossos lábios e levo uma das minhas mãos tocando no meu próprio lábio.
- Doeu sabia? - Toco sentindo um pouco gosto de sangue.
- Só assim você para de me chamar de fofa.- Ela me empurra de leve tirando minhas mãos do seu corpo.- Eu estou com sono, vamos se trocar e dormir.
Após alguns minutos já estava tudo escuro no quarto e estamos deitadas com ela no meio das minhas pernas e com a cabeça deitada no meio da minha barriga enquanto dormia tranquilamente.
Pego o meu celular e fecho os meus olhos de forma automática por causa do brilho e o abaixo rapidamente, vejo que tem algumas mensagens de um grupo e então eu entro naquela conversa para ver o seu era aquilo.
Chat on:
Bianca: Acho que assim ela responde, não tem como.
Yoko: Discordo, se ela responde o mundo explode
Percebo que aquelas mensagens só
faziam alguns minutos. Senhor, porque me deu amigas tão traumáticas?Tava ocupada, pra quê um grupo?
Yoko: Olha quem apareceu! Tava fazendo o que, que é mais importante que a gente?
Dando, cada pergunta.
Bianca: Fala isso como se não fosse virgem 🤨.
Yoko: Né issoKSKSKSKS, Eu fico rindo dessas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saborosa Cadáver
FanfictionEnid Sinclair nasceu numa época muito estranha, Após um vírus misterioso vir e os animais ficaram infectados literalmente sendo impossível para consumo humano o governo liberou canibalismo. A mesma sendo dona de uma fábrica de carnes especiais conh...