pulei um hot, não me matem 😙
Wednesday Addams
Sua mão está alisando minhas costas e consigo sentir sua respiração profunda. Abro os meus olhos e levanto um pouco minha cabeça e percebo que ela avia dormido.
Como estamos no sofá ainda eu descido em acorda-la. Me sento em seu abdômen e aproximo o meu rosto do dela e começo a beijar o seu rosto.
- Wend...- resmungou virando o rosto.
O seu sorriso apareceu, continuo a beijar o seu rosto até ela abrir os olhos e me encarar confusa.
- Quer outra rodada não né? Você me cansou.
- Claro que não idiota.- Coro e Reviro os meus olhos.- Vamos para o quarto.
- Eu já tava dormindo aqui.- Fecha os olhos novamente e vira o rosto pro lado.
- Enid não faz eu repetir.
- Tá bom, vamos logo.
Ela segurou em minha cintura e se sentou, desceu o meu corpo até ficar em seu colo. Se levanta e me ajeita em seus braços, anda até as escadas e começa a subir.
- Muito bem.- Eu a provoco.
- Eu tô morrendo de sono.- Comenta subindo as escadas.- Ainda tenho que te carregar.
- Óbvio, não é minha culpa se você me deixa dolorida.- Deito minha cabeça em seu ombro.
- Aham, você que provoca.
Eu abro a porta já suas mãos estão ocupadas comigo, ela fecha com o pé e me coloca sentada na cama.
- Quer tomar um banho? - Ela pergunta e vai até as cortinas fechando elas.
- Vai ter que me carregar.
- Você consegue andar.- Se virou para me encarar.
- Tô nem ai.
E como eu mando na relação, a Enid me pegou no colo e tomamos um banho.
(...)
Avia se passado mais outro mês, terceiro mês da gravidez e eu estou surtando, meus pés estão doendo mais ainda, meu humor a cada um segundo muda, meus desejos continuam, pensamentos inseguros começaram a aparecer mais em meu dia.
Eu me levanto da cama e coloco as pantufas. Provavelmente a Enid está ocupada agora, não quero atrapalhar.
A Enid começou a trabalhar mais em casa e só pisa na empresa quando é uma reunião de emergência, os meus pais compraram um apartamento no mesmo prédio que a gente, e o meu pai viaja mais quarenta minutos para ir trabalhar quase todos os dias.
Só por causa da sua leve preocupação com minha gravidez, eu já falei que está tudo bem, mas é impossível falar com esse cabeça dura.
Ando até a varanda, toco na maçaneta e abro a porta, ando até a poltrona e me sento nela olhando a paisagem, sinto aquele mesmo olhar, eu simplesmente ignoro. Olho para minha barriga e aliso ela.
- Amor?
A voz da Enid ecoou pelo quarto, escuto os seus passos vindo até a varanda e suspirou aliviada ao meu ver bem.
- Não precisa ficar tão preocupada, você está trabalhando em casa.- Sorrir tentando tranquilizar ela.
- Mesmo jeito, os seus pés pararam de doer? - Ela pergunta.
- Não, minha mãe está preparando um hidratante caseiro.- Passo a mão em minha perna.
- Quer voltar pra cama não? É melhor pra você descansar amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saborosa Cadáver
FanfictionEnid Sinclair nasceu numa época muito estranha, Após um vírus misterioso vir e os animais ficaram infectados literalmente sendo impossível para consumo humano o governo liberou canibalismo. A mesma sendo dona de uma fábrica de carnes especiais conh...