Oi, meus amores, tudo bem?Fanfic nova na área e eu trabalhei nela por meses até que estivesse tudo 100% para vocês!
Essa fic vai ter uma temática diferente do que eu costumo trazer, mas é uma leitura bem simples e gostosa, espero que gostem.
Não esqueçam de comentar e votar na história para eu ter o feedback sobre a opinião de vocês.
O capítulo está grande, então desconsiderem algum erro que tenha passado pela revisão.
Me sigam no insta eaton_maddox, onde eu faço várias postagens para vocês.
Esse capítulo terá cena +18 ( irá acontecer para o final do capítulo caso alguém queira pular), eu nunca escrevi uma cena explícita assim então peço desculpas caso não supere as expectativas de vocês!
Estou morrendo de vergonha!
Essa cena é importante para mostrar as questões do Jimin e a evolução do personagem. Não terá outras cenas além dessa.
Capítulo dedicado a gii_lb que me aturou meses falando dessa fic e ajudando no desenvolvimento dela.
Espero que gostem!
J
ungkook
Fazia um bom tempo que eu e Jimin estávamos assistindo um filme em meu quarto e desde o momento que o rosado adentrou o local eu percebi que havia algo errado com ele.Eu sabia ler todas as expressões de Jimin e não era difícil de notar que tinha algo o incomodando. A forma que ele balançava a perna suavemente e apertava as mãos uma contra a outra tentando aliviar a tensão que tinha sob ele me fazia perceber facilmente que o garoto estava inquieto.
Conheci Jimin quando nós tínhamos cinco anos e ele se mudou para a casa ao lado, desde esse dia viramos amigo inseparáveis.
Com quinze anos eu me descobri pansexual e Jimin foi o primeiro a saber, o loiro me apoiou muito bem. E dois anos depois foi sua vez de se descobrir gay.
Lembro como se fosse hoje, estavamos em seu quarto assistindo uma série e rolou um beijo gay, eu não sei dizer o que rolou na cabeça de Jimin para ele se descobrir mas o de fios rosas, nessa época ele tinha acabado de abandonar o loiro para aderir o cabelo rosa, virou para mim e me contou sua sexualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What The Hell Were We? • PJM + JJK
FanfictionAté onde vai uma amizade? Park Jimin sempre foi um garoto bem introvertido e travado, quando seu coração começa a bater diferente por alguém ele se vê encurralado e não pensa duas vezes a pedir dicas para quem ele mais confia, seu melhor amigo, Jeon...