Capítulo 5 - Cause I'll be fine without you, babe

264 25 9
                                    

Oi, meus amores, tudo bem?

Tive uns probelmas essa semna e não consegui atualizar durante ela mas fim aqui no domingo fazer isso!

Infelizmente esse é o último capítulo dessa história e eu já estou morrendo de saudades do Goo e do moranguinho.

Eu acabei de postar os avisos de uma fic nova minha, ela se chama Fake Love e irá ser postada no Halloween, adicionem na biblioteca para ficarem ligados nas atualizações.

Me sigam aqui no wattpad e no insta (eaton_maddox) para ficarem por dentro de todas as novidades.

Não esqueçam de comentar bastante e de votarem no capítulo,  isso ajuda muito!

Obrigado a todos que leram a minha história.

Espero que tenham gostado.

Um beijo e até a próxima fic!


Um beijo e até a próxima fic!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Park Jimin 

Acordei me sentindo cansado pela noite de ontem, ter ido para o barzinho foi realmente algo legal e divertido mas para mim que não costumo muito sair de casa, acabou sendo cansativo.

Me desloco até o banheiro para fazer minha higiene matinal e me recordo que hoje ainda tem a tal boate.

Não demoro muito a sair do banheiro e logo vou andando pelo apartamento atrás de Jungkook, não foi difícil acha-lo na cozinha, apenas tive que seguir o cheiro bom de comida.

- Bom dia, - me sentei na cadeira que tinha em nossa bancada da cozinha e o vi se virar para mim com um sorriso no rosto - o que está fazendo?

- Nosso café da manhã, inclusive, chegou bem na hora.

O moreno despeja o ovo mexido em um prato e coloca em minha direção junto de um pão francês quentinho, requeijão e presunto.

- Obrigado. - Agradeço sentindo o cheiro gostoso de comida - Esse não era o seu?

- Já estou fazendo outro, é rapidinho.

Enquanto Jungkook fazia o seu, eu aproveitei e fui até nossa geladeira pegando um suco de laranja que estava ali, inclusive, acabando já.

- Precisamos ir ao mercado. - conto.

- Sim, já tinha percebido isso mas estava empurrando com a barriga, - contou, agora colocando o seu ovo mexido no prato - podemos ir no feriado, o que acha?

What The Hell Were We? • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora