Oi, meus amores, tudo bem?Não consegui fazer a att na sexta, desculpem por isso.
Me digam, estão gostando da história?
Não esqueçam de votar e comentar é muito importante.
No meu insta e ttk eatonmaddox tem vários vídeos novos das minhas histórias.
Vocês também acompanham 4ver? Se não, deem uma olhada lá é uma ótima história!
Espero que estejam gostando.
Beijos e até a att.
Jeon Jungkook
Aos poucos vou despertando e abrindo meus olhos, lutando contra a pequena claridade que me incomodava devido o tanto tempo com os olhos fechados.
Eu me sentia cansado e ainda queria dormir por mais tempo mas a pontada que eu sentia na minha bexiga não me permitia faz tal ato. Eu precisava mijar.
Ao despertar totalmente percebo um calor diferente em meu corpo e sinto uma perna jogada por cima de mim, assim como um braço, isso sem falar da respiração fraquinha contra minhas costas.
Jimin estava me abraçando, mas bem melhor do que isso, eu estava sendo a conchinha de dentro. Era algo meio desengonçado, eu admito, afinal a nossa diferença de tamanho atrapalha um pouco isso mas ainda assim era bem gostoso e algo que eu raramente fazia.
Eu dificilmente passava a noite com alguém, geralmente eu só transava e ia embora mas não era por " não querer criar laços" ou por ser babaca, mas na maior parte do tempos meus parceiros pensavam como eu. E quando acontecia de eu passar a noite com eles, eu sempre era a conchinha de fora por meu tamanho.
Pensar em Jimin me abraçando me faz bem feliz mas ao mesmo tempo me deixa bem triste por lembrar do motivo de eu estar aqui, em seu quarto.
A memoria do menor chorando e sofrendo ontem me quebra profundamente e me deixa perplexo de como alguém pode pensar aquelas coisas e falar isso para Jimin.
Seres humanos são bizarros, a cada dia mais eu penso isso.
Jimin é um cara perfeito e merece tudo de bom nessa vida. Ele merece alguém que cuide de só, que te dê carinho e que lhe ama do jeito que é.
Alguém como eu.
Eu seria bom para Jimin, trataria ele com todo o amor que eu já trato e se possível, até mais. Mas essa ideia é idiota e nunca seria real porque ele não sente o mesmo que eu, Jimin não gosta de mim além da amizade e está tudo bem, eu aprendi lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What The Hell Were We? • PJM + JJK
FanfictionAté onde vai uma amizade? Park Jimin sempre foi um garoto bem introvertido e travado, quando seu coração começa a bater diferente por alguém ele se vê encurralado e não pensa duas vezes a pedir dicas para quem ele mais confia, seu melhor amigo, Jeon...