Capítulo 2 - Tell Me We Weren't Just Friends

185 22 0
                                    

Oi, meus amores, tudo bem?

Como eu falei, essa história já está escrita e só precisa ser feito as revisões então as atualizações vão acontecer mais rapidamente.

Consegui revisar hoje e postar pois não tenho aula.

Relevem algum erro que tenha passado despercebido, eu faço as revisões sozinhas e estou cansada e com sono. Então,  desculpem caso passe algo despercebido.

Não esqueçam de comentar bastante e de votar no capítulo, isso é muito importante!

Escrevam aqui o que estão achando, suas teorias e o que gostariam que acontecesse.  Vamos interagir!

Meu insta: eaton_maddox para quem quiser seguir e acompanhar as publicações.

Se tudo der certo volto com a próxima att na sexta-feira.

Espero que estejam gostando!

Um beijo e até a próxima.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Seus sentimentos estão a mostra, como se nunca tivesse sido amada"
- Chase Atlantic, Friends.

Park Jimin

Não falamos sobre o ocorrido, nosso sexo, desde que aconteceu mas não é como se a gente fingisse que não havia acontecido, apenas deixamos para lá, como algo sem importância e focamos em estudar para a semana de provas.

Como tínhamos algumas matérias em comum, não foi difícil estudar juntos e tirar algumas dúvidas então eu acho que até fomos bem em relação a essas matérias.

Finalmente a semana havia acabado e eu me sentia mentalmente esgotado então fiquei feliz ao receber o convite de Taemin para jantar hoje a noite e me distrair, o que estava sendo muito bom.

Fazia algumas horas que tínhamos chego no restaurante de sua escolha, o garoto havia me buscado em casa e trazido ao restaurante, que era bem aconchegante.

- Você acha que foi bem? - me refiro as provas das quais fizemos.

Aproveitei que tínhamos terminado de jantar para perguntar já que o loiro tinha admitido não gostar de conversar enquanto come, então havíamos ficado em silêncio por esse tempo.

- Acredito que sim, apesar das provas de medicina serem bem difíceis em relação as outras matérias, eu estou confiante. E você?

What The Hell Were We? • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora