Capitulo 4 - But I'm not hurt, I'm tense

188 23 1
                                    

Oi, meus amores, tudo bem?

Voltei com mais um capítulo para vocês,  estão gostando?

Essa semna eu não vou conseguir postar att porque estarei tendo provas na faculdade.

Relevem algum erro do capítulo,  fiz essa revisão morrendo de sono.

Não sei se vocês leem, mas eu tenho uma long fic 4ever - Jikook , ela é um slow burn em andamento. Deem amor a ela também, não vão se arrepender!

Postei alguns vídeos e fotos sobre a fic no ttk (eatonmaddox) e no insta (eaton_maddox) depois deem uma olhadinha , se quiserem.

Curiosidade sobre o capítulo: eu escrevi ele logo depois daquela live polêmica do Jungkook, vocês vão saber qual é no minuto que lerem.

Espero que estejam gostando.

Um beijo e até a próxima att.


Um beijo e até a próxima att

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeon Jungkook

Com as costas descansada contra minha cama macia eu sentia o vento da janela invadir meu quarto, dando uma leve sensação de frescor na minha pele.

O dia hoje estava bem fresco, já quase frio, então eu aproveitava o gostoso vento gelado que vinha da janela.

Sempre gostei do frio e inverno ao contrário de Jimin que não pode sentir um vento que já se agasalha e corre para de baixo descobertas.

Não  me entendam mal, não é que eu não goste de ver um filme em baixo das cobertas em um dia de chuva, eu gosto, mas não sinto toda essa vontade de me esconder do vento como Jimin sente.

Pensar em Jimin me fez lembrar do seu surto de adrenalina em fazer uma tatuagem, a qual devo dizer que ficou perfeita nele e já está totalmente cicatrizada nesse tempo que passou.

A cor preta da tinta em sua pele leitosa deu um contraste surreal, as letras desenhadas em um " nevermind " em sua costela ficou incrível.

Yoongi tem um talento incrível do qual eu jamais posso reclamar, ainda que eu sinta um pouco de ciúme agora que Jimim passou a visitar o estúdio com mais frequência. Ainda que o mentolado diga que a real motivação de Jimin ir lá sou eu e não ele, é  impossível não me sentir ameaçado com isso.

What The Hell Were We? • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora